quarta-feira, 26 de agosto de 2009

PAUL S. ANDERSON E MILLA JOVOVICH SE CASAM

O diretor Paul W.S. Anderson ("Corrida Mortal") e a atriz Milla Jovovich ("Ultravioleta") deram uma pausa na pré-produção de "Resident Evil: Afterlife" e se casaram em uma cerimônia íntima, realizada no último sábado, 22, em Beverly Hills, na casa do casal. Os dois se conheceram durante as filmagens do primeiro "Resident Evil", em 2002, e estão juntos desde então. Os dois têm uma filha juntos, Eva Gabo, de 1 ano e 9 meses. Dentre os convidados do casamento, que foi realizado apenas para familiares e amigos bem íntimos, estava o ator Patrick Dempsey ("O Melhor Amigo da Noiva"). Segundo a revista People, Jovovich desenhou o próprio vestido de noiva. O próximo trabalho dos dois juntos, a quarta parte da franquia "Resident Evil", já está em pré-produção e deve ser lançado em setembro de 2010, nos EUA. Segundo a atriz, esse será o maior e melhor produzido filme de toda a franquia. Antes, porém, Jovovich estrela o filme "A Perfect Getaway", suspense que estreia no Brasil no dia 23 de outubro, e que tem direção de David Twohy ("A Batalha de Riddick").

COMENTÁRIO
HUMMMMMMM AGORA SIM EU ENTENDO A TEIMOSIA DO DESTRUIDOR DE FRANQUIAS PAUL S. ANDERSON DE DEIXAR ESSA MULHER QUE NÃO EXISTE NOS JOGOS DE RESIDENT EVIL PROTAGONIZAR OS FILMES E AINDA POR CIMA PODEM ESPERAR QUE VIRÃO MUITOS CLONES DA MESMA, POR QUE COMO FOI MOSTRADO NO DETESTÁVEL RESIDENT EVIL 3 HAVIA MUITOS CLONES DA MULHER QUE PRECISA DAR 3 PIRUETAS NO AR PRA CHUTAR UM MISERO E PUTREFO ZUMBI IDIOTA.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

CENTÉSIMA VITÓRIA BRASILEIRA NA F-1 PERTENCE A BARRICHELLO


Foram quase cinco anos, 81 GPs e muitas dificuldades. Mas neste domingo, no GP da Europa, disputado no circuito de rua de Valência, Rubens Barrichello voltou ao alto do pódio com a Brawn GP. O brasileiro triunfou na Fórmula 1 pela décima vez na carreira e, de quebra, ainda inseriu seu nome de forma definitiva na história do automobilismo nacional.A vitória em Valência é a centésima do Brasil na Fórmula 1 e veio de uma forma excepcional. Barrichello largou na terceira posição e, com uma tática perfeita, superou as duas McLarens de Lewis Hamilton e Heikki Kovalainen nos pit stops da corrida deste domingo. O inglês chegou em segundo e o finlandês caiu para quarto, superado pelo compatriota Kimi Raikkonen, que conseguiu a última posição do pódio.
Barrichello também manteve o domínio brasileiro no segundo ano da corrida no circuito de rua de Valência. Em 2008, Felipe Massa venceu com a Ferrari de forma excepcional. Neste ano, o piloto da Brawn GP foi ao alto do pódio e dedicou a vitória ao amigo da Ferrari, que se recupera do forte acidente sofrido no treino classificatório do GP da Hungria, há três finais de semana.

Nico Rosberg, da Williams, fez uma bela corrida e chegou na quinta posição, logo à frente de Fernando Alonso, da Renault. Líder do campeonato, Jenson Button foi o sétimo com a Brawn GP e o polonês Robert Kubica, da BMW Sauber, completou a zona de pontuação. Mark Webber, da RBR, acabou sem pontos, na nona posição da corrida.Com a primeira vitória no ano, Rubens Barrichello chegou aos 54 pontos e voltou à vice-liderança do campeonato. Ele reduziu a vantagem de Jenson Button, que tem agora 72, para 18. Mark Webber, da RBR, se mantém em terceiro, apesar de não ter pontuado, com 51,5. Sebastian Vettel, companheiro do australiano, abandonou e ficou com os 47. A próxima corrida da temporada será disputada na Bélgica, em uma semana, no dia 30 de agosto.



Hamilton mantém a ponta na largada do GP da Europa
As McLarens se mantiveram nas duas primeiras posições da corrida, fazendo um bom uso do Kers após a largada. Lewis Hamilton ficou na ponta, seguido pelo companheiro Heikki Kovalainen. Rubens Barrichello largou bem e assegurou a terceira posição. Kimi Raikkonen, também com o Kers, subiu de sexto para quarto. Líder do campeonato, Jenson Button se estranhou com Sebastian Vettel e caiu para oitavo. Já o alemão da RBR ficou em quinto. Ainda na primeira volta, Button errou uma curva e teve de cortar a chicane para se manter à frente de Mark Webber, da RBR. Após ser alertado pela Brawn GP de uma possível punição, o inglês cedeu a oitava posição na última curva do circuito, pouco antes de completar a quinta volta. Mais atrás, Romain Grosjean, que estreia na Renault no lugar de Nelsinho Piquet, perdeu o bico e teve de fazer um pit stop. Antes do primeiro pit stop, Hamilton e Kovalainen, de pneu macio, abriam vantagem sobre Barrichello, que estava com os duros e mais pesado. O brasileiro, no entanto, começou a reduzir a vantagem das McLarens, à medida em que sua carga de combustível diminuía. O inglês foi o primeiro dos ponteiros a parar, na 16ª volta e o finlandês entrou na passagem seguinte. Com pista limpa, Barrichello aumentou o ritmo e começou a fazer voltas em ritmo de classificação. Enquanto isso, Hamilton e Kovalainen se enrolavam com o tráfego. Com o tempo ganho neste período, o brasileiro ganhou a segunda posição do finlandês e se aproximou bastante de Hamilton, que manteve a primeira posição após o pit stop. Após a primeira rodada de paradas, Hamilton e Barrichello começaram uma espécie de "match race", com um marcando o outro na pista. Quando o inglês era mais rápido, o brasileiro respondia na volta seguinte. Com isso, os dois se distanciaram de Heikki Kovalainen, que estava na terceira posição da prova neste momento. Na 23ª volta, a McLaren pediu para o inglês não exagerar nos freios, porque as temperaturas dos pneus traseiros estavam acima do esperado. Sebastian Vettel, terceiro colocado no campeonato, abandonou na passagem seguinte, após a quebra do motor Renault de sua RBR. Na frente, a vantagem de Hamilton para Barrichello se mantinha na casa dos três segundos.


Barrichello começou a virar o jogo contra Hamilton na 29ª volta, quando começou a fazer voltas mais rápidas. A vantagem caía para a casa dos dois segundos. Oito voltas depois, o inglês entrou nos boxes para fazer sua segunda parada. No entanto, a McLaren não estava completamente preparada. Os pneus não estavam colocados corretamente na posição e ele perdeu 13,4 segundos. O brasileiro acelerou ainda mais e fez duas voltas muito rápidas seguidamente. Na 40ª volta, o pneu traseiro direiro de Kazuki Nakajima estourou e ficou no traçado. Com medo da entrada de um safety car, a Brawn chamou o brasileiro aos boxes no fim desta passagem. Com 6,8 segundos, o brasileiro voltou com uma boa folga na frente, de mais de sete segundos. Hamilton ainda tentou uma pressão no fim da corrida, mas Barrichello apenas administrou a boa vantagem, obtida com a tática perfeita e o bom desempenho na pista. A vitória em Valência encerrou um jejum de cinco anos sem vitórias do brasileiro e ainda marcou seu nome na história do automobilismo nacional, com o 100º triunfo do país.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Grandes Heróis de todos os tempos 2

JASPION

A saga de Jaspion se inicia quando o sábio Edin (Edgin, na versão original japonesa) encontra o garoto entre os destroços de uma nave na qual seus pais morreram juntos por causa de um acidente. Edin cria Jaspion por vários anos sabendo que este seria o guerreiro celestial encarregado de destruir o mal criado por Satan Goss.
Jaspion, já na adolescência, compreende o seu destino e aceita de Edin as armas e a andróide Anri que seu mentor construiu para esse confronto contra Satan Goss. Ele seria encarregado de encontrar os pedaços da Bíblia Galáctica (que havia se espalhado pelo Universo após o Planeta ancestral de Edin ter sido destruído por um cometa) e destruir o império de Satan Goss. Entre as suas armas estava a armadura Metaltex, que aparecia a um comando mental seu, e a nave Daileon, que também se transformava em um enorme robô gigante.
Em seus vários combates, Jaspion e Anri fizeram vários aliados, como a pequena alienígena Miya, Boomerman (Boomerang, no original que se torna agente especial da interpol na segunda temporada) e o professor Nambara.
Num dia, Jaspion monitorava o planeta Terra e um feixe de luz quase o cega. Edin diz que aquilo era o sinal que estava presente na Bíblia Galáctica, e que ele é o guerreiro escolhido para juntar cinco crianças e um bebê que farão surgir o Pássaro Dourado, capaz de derrotar Satan Goss. Jaspion aceita a nova missão e vai em busca das crianças.
A luta chega ao seu auge quando Jaspion enfrenta MacGaren (Mad Galant, no original), filho de Satan Goss, de igual para igual. Jaspion liquida MacGaren com um ataque certeiro com sua Cosmic Laser. MacGaren chama pelo seu pai antes de morrer, o que deixa Satan Goss furioso com Jaspion e pronto para a luta final.
A luta se torna intensa, mas Edin se sacrifica ao tentar segurar Satan Goss para que Jaspion juntasse o bebê e as cinco crianças irradiadas pela luz. Jaspion sabia que ainda não tinha encontrado o bebê e tenta se vingar da morte de seu mentor numa luta decisiva dentro de Daileon contra Satan Goss. Durante a luta o Pássaro Dourado aparece e se torna uma espada gigante para ser usada por Daileon. Eles continuam a lutar mas, quando Daileon tenta executar o movimento que Jaspion usa para acabar com seus inimigos, o golpe Daileon Cosmic Laser, Satan Goss se esquiva e Daileon não consegue acabar com a luta.
Um enorme terremoto surge e o chão se divide em dois, de onde sai um ovo que emana a luz dourada que dá à espada de Daileon a força suficiente para derrotar Satan Goss. Satan Goss fica paralisado pela luz irradiada pelo ovo dourado, possibilitando assim que Daileon acerte o golpe final Daileon Cosmic Laser. A vitória é conseguida com muito custo e Jaspion vê que dentro do ovo estava um bebê. Ele e Anri decidem cuidar da criança, assim como Edin fez com ele.


quinta-feira, 20 de agosto de 2009

KAKA MARCA O PRIMEIRO GOL NO REAL MADRI


Kaká mostrou nesta quarta-feira por que foi o galáctico inicial da nova era de Florentino Pérez no Real Madrid. O craque marcou seu primeiro gol pela equipe na vitória de 5 a 0 sobre o Borussia Dortmund e ainda deu um passe de letra para Granero abrir o placar no amistoso na Alemanha.

COMENTÁRIO

OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE COISA HEIM????? VOU ATÉ PERDER O SONO HOJE, KAKA É ISSO, KAKA É AQUILO. NÃO ESTOU DIZENDO QUE O JOGADOR É RUIM, MUITO PELO CONTRÁRIO KAKA É MUITO BOM, MAIS TANTO ALVOROÇO POR UM GOL DE PENALTI AFFFFFFFFFFFFF, SE O KAKA FIZER UM GOL BONITO ENTÃO O PESSOAL DA IMPRESSA VAI TER UM INFARTE

GRANDES VILÕES DE TODOS OS TEMPOS 2


PSYCHO MANTIS
Seu nome verdadeiro é desconhecido. Em sua infância, Psycho Mantis seu grande poder de telecinéisa e uma habilidade de ler a mente dos outros. Um dia, ele entrou na mente de seu pai e descobriu que seu pai nutria uma grande raiva dele, uma vez que sua mãe tinha morrido quando deu a luz a ele. Então, Psycho descobriu sober as facetas da mente humana - a qual ele chamou de parasitas. O choque de descobrir tudo isso mudou sua personalidade e seus sentimentos. Seu subconsciente toma controle, e ele acaba matando seu próprio pai. No processo, o poder lançado por Psycho extermina toda uma cidade de mil habitantes. Psycho tem sua face totalmente marcada por queimaduras.A KGB mostrou-se interessada no garoto, e o recrutou e o treinou. Ele cresceu se tornando um dos maiores agente sovieticos, com seus poderes mentais mais seu porte fisico. Mas, com o fim da União Sovietica, Psycho mudou-se para os Estados Unidos e tornou-se agente do FBI. Neste periodo, Psycho era encarregado de ler as mentes de assassinos seriais, e estas emntes começaram a se unir a dele, aos poucos. Psycho tornou-se tambem um assassino serial, posteriomente um espião freelancer, e por fim, membro da FOX-HOUND.Durante sua história, os poderes de Psycho começaram a aumentar cada vez mais, e ele deixou de realizar qualquer atividade fisica, utilizando somente seus poderes mentais. Seus musculos atrofiaram. Ele passou a usar uma mascara de gás para cobrir sua face desfigurada. E criou seu próprio parasita, para não sucumbir a seus poderes: Mantis. Desde então, ele passou a ser conhecido como Psycho Mantis.
COMENTÁRIO:
Psicho Mantis é o vilão mais clássico da série Metal Gear Solid, além de protagonizar um luta épica com Solid Snake, Mantis solta frases inesqueciveis durante a luta, por exemplo, na versão do playstation 1, ele quer demonstrar pra você que tem poderes psiquicos, então ele te diz quantas vezes você salvou, quantas vezes você morreu, etc. depois ele le o seu memory card e se tiver algum jogo da Konami salvo ele vai te dizer. se tiver um save do castlevania ele vai falar "you like castlevania, dont you?", se tiver jogando a versão do Nintendo Game Cube ele irá soltar outras pérolas como " a princesa não está aqui agora, Mario e Luigi foram brincar em outro castelo" totalmente cool. Uma outra demonstração de seus poderes ele vai mandar você colocar o controle no chão e fazer ele se mexer. Durante a luta ele vai desviar de todos os seus tiros por que consegue ler a sua mente, então como derrotalo? É só colocar o controle na porta 2 do video game, assim ele não conseguirá ler a sua mente. Coisas da cabeça de Hideo Kojima
Nome: Psycho Mantis
Games: Metal Gear solid 1, Metal Gear solid 4
plataformas: Playstation 1, Pc, nintendo game cube e playstation 3

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Guitar Hero- Valorizando o metal e o rock ou apenas criando rockeiros de fim de semana?


Estou aqui pra falar do Guitar Hero. Muitos daqui já ouviram falar, já jogaram ou inclusive jogam o joguinho, que admito, é legal até, mas o que venho falar não é sobre jogo em si. O jogo por um lado é bom, pois tem muita gente que não gosta de rock que vai começar a curtir as bandas, e no GH tem muita coisa boa e clássica na trilha sonora, e as pessoas vão amadurecendo, vão escolhendo o que acha bom e o que não acha, vão construindo sua personalidade. Me lembro do meu primo dizendo que Iron não prestava e depois o via vibrando tocando The number of the beast no play 2 e procurando clips do Iron no youtube. Tem gente que realmente gosta dos sons, vai atrás das outras músicas da banda, embora meio que na manha. E quando vê vira fã dos mais fãs, e não um poserzinho de merda, como a maioria acaba virando. São carinhas sem a menor personalidade e com a mente muito fechada, que acham que xingar emos, pagodeiros e rappers via orkut é legal e que o Deus Metal vai consagrá-los por isso. Acho que Guitar Hero vem trazendo mais aspectos positivos que negativos e ele se torna um dos meus jogos clássicos por trazer mais pessoas ao mundo metal do que deixa-las nessa podridão pop que se espalha no mundo. Peguem suas control guitarras ou seus controles e vamos tocar kansas, iron, slayer, metallica etc... i am a guitar hero!!!

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

FILMES QUE NÃO GOSTARIAMOS DE VER 4



RESIDENT EVIL: AFTERLIFE
Em entrevista ao site IGN, o diretor de Resident Evil: Afterlife, Paul Anderson, afirmou que mais personagens dos games aparecerão no quarto filme, ao lado de alguns que retornam dos filmes anteriores. “Será um Resident Evil melhor e maior”, afirmou, dizendo logo depois que o longa será filmado em 3D, com a mesma tecnologia de “Avatar”, de James Cameron. Anderson afirma ainda que Afterlife está sendo fortemente inspirado por Resident Evil 5. Ainda, em entrevista ao Omelete, o diretor afirmou que "o filme começará em Tóquio, seguirá para o Alasca e Los Angeles, onde boa parte dele se passará."
COMENTÁRIO
O destruidor de Franquias Paul Anderson não desiste mesmo, depois de ter o projeto de castlevania recusado e perdido a franquia para o diretor de jogos mortais, ele volta a fazer merda. Mas personagens dos games? onde estão os outro que eu não vi, porque até agora eu não vi nenhum. E deixa ver se eu entendi, esse filme vai ser inspirado em Resident Evil 5 certo, e filme começara em TOKIO, ALASKA E LOS ANGELES, só que resident evil 5 SE PASSA NA AFRICA, já começou bem, bomba a vista...

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

INVASÃO OTAKU 1


HAJIME NO IPPO

Criado por Morikawa Jyoji, Hajime no Ippo estreiou na Shonnen Magazine em 1989 tornando-se em pouco tempo
um fenomeno de vendas em todo o Japão, tanto é que seu mangá ainda é publicado nos dias de hoje. A Transição do mangá
para a tv no entando só aconteceu em 2000. Cujo trabalho ficou a cargo do estudio MadHouse. Foi criado um série televisiva
de 75 episódios seguido de um longa metragem ( Champion's road em 2003), um OVA spin off (Hajime no Ippo: Mashiba vs
Kimura), uma recente temporada para tv de 26 episódios (Hajime no Ippo: The new challenger) e uma gama de jogos não
menos bem sucedidos.
Neste Review estarei analisando apenas a série televisiva original, então começarei com uma singela frase:
"DEIXEM O PRECONCEITO DE LADO" Tenho certeza que muitos irão excluir Hajime no ippo logo que descobrirem que se
trata de um "anime de boxe", devo confessar que eu tambem tinha um preconceito com esse tipo de anime até começar
a assistir hajime no ippo e o resultado me surpreendeu. A saga de Hajime no Ippo foi uma das mais memoráveis que eu já
assisti e olha que não foram poucos. Sem mais delongas vamos a história.

Makunouchi Ippo é um estudante do segundo grau tímido e solitário, leva uma vida díficil ajudando sua mãe na loja de pesca que eles herdaram do pai falecido. Ippo é visto na escola como um fracote e é frequentemente vítima dos valentões da escola ( o famoso bullying). Sua vida muda ao ser salvo pelo poderoso campeão de boxe Takamura. Ao ser levado para o ginasio de boxe para tratar de seus ferimentos, Ippo passa a se interessar pelo boxe, e ao provar para takamura que tem talento para o boxe ele irá passar a evoluir muito com o tempo. A premissa básica de Hajime no Ippo é essa, simples e empolgante, ver até onde esse pugilista vai chegar é uma experiencia memoravel.
Makunochi Ippo é com certeza um protagonista carismático, é praticamente impossivel o
telespectador não se identificar com ele, e alem dele outros personagens carismáticos tambem
se juntam a trupe e não são poucos, o primeiro dele o poderoso, campeão e pevertido Takamura, o que irá render boas gargalhadas principalmente quando sente inveja do protagonista que tem um pa....... maior que o dele, alem de protagonizar uma luta contra um urso em episódio espetacular, a dupla Kimura e Aoki tambem rendem boas gargalhadas principalmente o ultimo, o boxeador "Sapo" como é conhecido e que só se interessa por murelhes desprovidas de beleza (kkkkkkk), e muitos outros personagens que nao ficam atraz, como Mashiba, sendo, Datte-Ejji.

Hajime no Ippo não tem um personagem definido como "Vilão", mas sim adversários, cada lutador conta com sua propria história e personalidade, todos tem seus objetivos.
As músicas do anime tambem são empolgantes, o tema de vitoria que começa a tocar em cada vitoria do protagonista e fenomenal. As duas primeiras aberturas tambem são singles fantasticos da banda Last Aliance.

O que mais posso dizer? Hajime no Ippo é simplesmente fantástico, é obrigatório para qualquer um que se diz fã de animação japonesa.
Muita gente não sabe, mas foi justamente esse anime que deu inspiração para que os filmes de Rocky fossem produzidos pelo até então desconhecido Silvester Stallone. Então pare de perder tempo lendo esse review e vá logo assistir Hajime no Ippo.

Ficha Técnica
Nome: Hajime no Ippo
Genero: Esporte, Ação, Comédia, Drama
Estúdio: MadHouse
Episodios: 75
Nota: 10