
Cerca de 200 corações solitários em busca do par perfeito se reuniram na tarde deste sábado (29) no Parque do Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo, para conhecer novas pessoas e, talvez, sair de lá com a cara metade.
Organizado por um site de relacionamentos, a segunda edição do “Movimento dos Sem Namorados” tem como meta fazer com que os solteiros se conheçam e protestem contra a dificuldade de encontrar namorados e namoradas.
O evento reuniu pessoas que aparentavam estar mesmo procurando alguém para amar e pessoas que aproveitaram a oportunidade para participar da festa, com faixas e camisetas fornecidas pelo site.
Os amigos Guilherme Picerni, de 21 anos, André Crumfil e Gustavo Suldon, ambos de 19, se destacaram entre os participantes. De blazer e cueca, os três foram o centro das atenções. “O terno é para mostrar que somos pessoas sérias. A cueca é porque a diversão sempre vem em seguida”, disse Gustavo.
Ele, que afirma não ter namorada, ainda tinha esperanças de encontrar alguém, apesar de muita gente que passava pelo local afirmar que a maioria dos participantes eram contratados pelo site.
Segundo o presidente da empresa de relacionamentos, que tem sede no Rio de Janeiro, a segunda edição do evento deveria reunir ainda mais pessoas durante a tarde. Ele afirma que após o evento a procura das pessoas aumenta. “E em junho, mês dos namorados, cresce 40%”, afirmou Cláudio Gandelman.
fonte: G1
Comentário: Acho que esse protesto é feito com o único intuito de aparecer. Fala sério, olha para as meninas que estão segurando os cartazes e olha para os caras. Voces acham caros leitores que aquelas mulheres ali estão querendo namorado? Esse protesto me lembra aquelas comunidades do orkut onde se procura namorados e namoradas. Os caras levam a sério e são sumariamente ignorados nas postagens. Não sei voces que lêem o que eu escrevo, mas estou cansado de ouvir de muitas mulheres que dizem querer um relacionamento sério mas que no final acabam saindo com os mesmos caras que elas sabem que não querem nada com elas. Mas isso é uma opinião minha, e respeito quem discorde de mim.
Muita gente aí quer so aparecer mesmo, mas eu acredito que esse tipo de iniciativa pode sim ajudar as pessoas a arrumarem uma namorada.
ResponderExcluir