De acordo com a nota, a Rede Bandeirantes resolveu tirá-lo do ar "após a repercussão negativa de piadas feitas recentemente e consideradas de mau gosto".
A gota d'água foi a piada feita de improviso na segunda-feira (19) sobre a gravidez de Wanessa Camargo. "Eu comeria ela e o bebê", afirmou Rafinha ao vivo. (assista!) Ainda segundo a publicação, "uma grande surpresa" está sendo preparada para amanhã.
Marcus Buaiz pode abrir processo contra Rafinha Bastos, diz jornal
Na última sexta-feira (30), Marco Luque, companheiro de Rafinha no programa, se manifestou sobre o ocorrido por meio de nota oficial divulgada à imprensa. O humorista é amigo de Marcus Buaiz, marido de Wanessa Camargo.
"Sobre a piada feita pelo Rafinha Bastos, no programa 'CQC' que foi ao ar no dia 19 de setembro, eu, como pai, entendo e apoio a revolta e a indignação do Marcus Buaiz, um homem que conheço e respeito. Se fizessem uma piada com este contexto sobre a minha família, certamente ficaria ofendido. Com certeza uma piada idiota e de muito mau gosto."
Para a revista "Veja São Paulo" publicada nesta semana, Marcelo Tas também comentou sobre as atitudes de Rafinha Bastos. “Não gostei, isso não é piada, não se encaixa na categoria humor. É uma deselegância, uma agressão gratuita. Ele foi infeliz”, disse o comediante. Procurado pela publicação, Rafinha não quis comentar a repercussão do caso e limitou-se a dizer: “Sou comediante, faço piada. Acho a discussão válida, mas outras pessoas podem comentar melhor sobre o assunto”.
Realmente esse assunto foi bastante comentado na mídia. Acho que a piada não foi legal mas saiu espontaneamente. Não creio que ele ficou na casa dele planejando esse comentário. A piada não foi boa mas acontece, todo comediante um dia contou uma piada sem graça e como o programa é ao vivo esse tipo de coisa pode acontecer. Sem crucificações para Rafinha Bastos.
ResponderExcluir