terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Playstation completa 15 anos




A marca PlayStation faz aniversário no começo deste mês e comemora seu 15º ano de vida. Parabéns para ele. A equipe do MSN Jogos separou quinzes jogos que fizeram fama durante a trajetória do console. Foram escolhidos cinco games “bacanudos” dos consoles PlayStation, PlayStation 2 e PlayStation3. Claro que, como toda lista, vai faltar aquele ou aquele outro que você tanto gosta, mas listas são listas! Aí vão eles:
1- Metal Gear
2- Resident Evil
3- Suikoden II
4- Final Fantasy Tactics
5- X-men vs Street Fighter
6- Shadow of the colossus
7- God of War
8- Guitar Hero
9- GTA 3
10- Ratchet & Clank
11- Killzone 2
12- Heavenly Sword
13- Little Big Planet
14- Uncharted 2: Among Thieves
15- Resistance: Fall of Man

Façam a sua lista e comentem no Blog...

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

A VAGA É AZUL


KLEBER ENTRA AOS 30 MINUTOS DO 2º TEMPO, FAZ UM GOL HERÓICO COLOCA O CRUZEIRO NA LIBERTADORES E TIRA O PALMEIRAS DO G-4
Kléber Gladiador é um jogador predestinado. Idolatrado pelos cruzeirenses, ele deverá ganhar status de herói após este domingo. Voltando após cirurgia no púbis, ele entrou aos 28 minutos do segundo tempo do jogo contra o Santos, na Vila Belmiro. O jogo estava empatado em 1 a 1. O Cruzeiro tinha um jogador a menos, pois Jonathan havia sido expulso. Em seu primeiro lance, aos 30, o Gladiador marcou o gol que garantiu a vitória, por 2 a 1, e a classificação da Raposa à Taça Libertadores. Sim. Atual vice-campeão da América, o time mineiro vai tentar subir mais um degrau em 2010 graças também à derrota do Palmeiras para o Botafogo, no Rio. O Cruzeiro vai a 62 pontos, assim como o Verdão, mas assume o quarto lugar porque tem mais vitórias (18 a 17). Já o Santos, que entrou em campo para cumprir tabela, termina o Brasileirão em 11º lugar. Enquanto o primeiro tempo era disputado, do lado de fora, facções organizadas de Santos e Cruzeiro protagonizavam cenas lamentáveis de selvageria. Os santistas aguardaram a chegada dos cruzeirenses e a briga estourou na entrada do estádio. Foi uma vingança. Em Belo Horizonte, no primeiro turno, também houve confronto. A Polícia Militar teve de usar bombas de efeito moral e balas de borracha para conter os vândalos. Veículos foram danificados, mas ninguém ficou ferido com seriedade.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Heavy Metal é o estilo de música predileto de alunos brilhantes


De acordo com pesquisa conduzida pela University of Warwick, da Inglaterra, adolescentes inteligentes ouvem heavy metal para lidar com as pressões associadas a serem talentosos.

Os pesquisadores analisaram 1.057 jovens membros da National Academy for Gifted and Talented Youth (Academia Nacional Para Jovens Especialmente Dotados e Talentosos), uma associação cujos 120.000 estudantes estão entre os 5% de melhor desempenho entre os jovens ingleses de 11 a 19 anos.

O resultado vem como um alívio para os pais cujos filhos, normalmente com cabelos compridos, são devotos de Iron Maiden, AC/DC e seus descendentes musicais. Os pesquisadores descobriram que, longe de ser um sinal de delinquência e pouca habilidade acadêmica, muitos adolescentes que gostam de Heavy Metal são por vezes brilhantes e às vezes utilizam a música para lidar com o estresse e a pressão de serem considerados diferentes.

Stuart Cadwallader, psicólogo da University of Warwick, apresentou os dados na conferência da British Psychological Society. Ele explica: "Há um senso comum de que estudantes especialmente dotados e talentosos gostam de música clássica e gastam muito de seu tempo lendo. É um estereótipo não muito preciso. Há estudos que ligam o Heavy Metal a fraca performance acadêmica e delinquência, mas encontramos um grupo que contradiz isso. É um grupo com auto-estima abaixo da média que não se sente incluido [na sociedade]. Eles sofrem de mais estresse e se voltam ao Heavy Metal como uma forma de aliviar esse estresse. Participantes disseram apreciar a complexidade e por vezes o conteúdo político do Heavy Metal mais do que o que encontram na música Pop.

Fonte: Whiplash

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Personagem gay nos quadrinhos de Mauricio de Sousa



Um novo personagem de Mauricio de Sousa está gerando polêmica e movimentando o Twitter do criador da Turma da Mônica. Caio, apresentado como o melhor amigo de Tina em "O triângulo da confusão", história da 6ª edição da revista lançada pela Panini, é o primeiro personagem aparentemente gay criado pelo autor. Na trama, Caio assume ser comprometido, apontando para outro rapaz. Outros personagens ficam surpresos com a revelação.A personagem Tina, originalmente hippie, nos anos de 1960, agora tem um amigo gay, em história da edição número seis de sua revista

A assessoria de Maurício de Sousa considera que é a primeira vez que o assunto é abordado nas histórias, cumprindo promessa do autor de discutir questões ligadas ao universo adolescente, "de forma tranquila e sem levantar bandeiras".

No entanto, para brindar a inclusão dele na história, há nela também um discurso de Tina contra preconceito em geral.

O assessor afirma que a história não pretendeu ser categórica no lançamento de um personagem gay. Ele levanta até a possibilidade de que ele seja bissexual, no entanto. Ele também assegura que a história e o personagem terá a devida continuidade e encaminhamento.

Fonte: G1

sábado, 14 de novembro de 2009

BANDA DREAM THEATER GRAVARÁ TRILHA SONORA DE GOD OF WAR 3

Michael Portnoy, baterista da banda Dream Theater, declarou, através do site oficial do grupo, que eles irão gravar a trilha sonora instrumental de "God of War III"."Em uma medida inesperada, iremos entrar em estúdio logo após o final do ano e gravar uma nova trilha instrumental para o jogo 'God of War III'. Esta será a primeira vez em nossa carreira que iremos escrever e gravar para um projeto que não é nosso. A gravadora Roadrunner nos convidou para participar e decidimos aceitar o desafio", disse Portnoy."God of War III" é o terceiro capítulo na saga do guerreiro Kratos e o quarto game da série no total. O título promete muita ação e violência por todos os lados. Desta vez, Kratos sobe o próprio Monte Olimpo em busca de vingança contra os deuses que o traíram.O lançamento é exclusivo do PlayStation 3 e está aguardado para março de 2010.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

FILMES QUE NÃO GOSTARIAMOS DE VER


PERSONAGEM CLÁSSICO DOS JOGOS PODE RETORNAR EM RESIDENT EVIL 4:AFTERLIFE
Milla Jovovich não fecha a boca. Semana após semana ela anda revelando em seu Twitter novidades sobre “Resident Evil: Afterlife”. Depois de revelar que estava filmando em um barco com roupas mínimas ao lado de Ali Larter (que faz Claire Redfield) e Wentworth Miller (que interpreta Chris Redfield), agora foi a vez de dizer que uma personagem clássica da série de jogos Resident Evil e que já apareceu no cinema pode voltar para este quarto filme.
Ainda não foi confirmado, mas Jovovich revelou que Jill Valentine (vivida em “Resident Evil: Apocalipse” por Sienna Guillory) pode estar voltando. Logo em seguida, em nova mensagem, a atriz revelou que, se os fãs gostarem do novo longa, a franquia terá mais continuações. Vem uma nova trilogia por aí?
A trama mostra o mundo devastado por um vírus e a jornada de Alice para encontrar sobreviventes e protegê-los. A batalha contra a Umbrella se torna mais violenta e a heroína recebe a ajuda inesperada de um velho amigo. Em Los Angeles, um local parece ser seguro para quem ainda não foi infectado, até que a região é invadida por milhares de zumbis que os colocará em risco em uma armadilha mortal.
O filme estréia nos cinemas em 27 de agosto de 2010.
COMENTÁRIO:
PELO AMOR DE DEUS, OUTRA TRILOGIA NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

terça-feira, 10 de novembro de 2009

TOP 20 DEUSES DO ROCK SEGUNDO A REVISTA SKIDLE

01. Freddie Mercury (QUEEN)
02. Elvis Presley
03. Jon Bon Jovi (BON JOVI)
04. David Bowie
05. Jimi Hendrix (THE JIMI HENDRIX EXPERIENCE)
06. Ozzy Osbourne (BLACK SABBATH)
07. Kurt Cobain (NIRVANA)
08. Slash (GUNS N' ROSES)
09. Bono (U2)
10. Mick Jagger (THE ROLLING STONES)
11. Axl Rose (GUNS N' ROSES)
12. Dave Grohl (FOO FIGHTERS)
13. Jim Morrison (THE DOORS)
14. Paul McCartney (THE BEATLES)
15. Steven Tyler (AEROSMITH)
16. Robert Plant (LED ZEPPelin)
17. Brian May (QUEEN)
18. James Hetfield (METALLICA)
19. Jimmy Page (LED ZEPPELIN)
20. Bruce Dickinson (IRON MAIDEN).

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

ZINA DO PANICO NA TV É PRESO PORTANDO COCAÍNA


Marcos da Silva Heredia, o Zina, que é integrante do Pânico na TV, da RedeTV!, foi detido na manhã desta quarta-feira (28), em São Paulo, portando uma cápsula de cocaína.
Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública, por volta das 8h a Polícia Militar dirigiu-se à Rua Capela da Lagoa, 100, no bairro Panamericano, na zona norte paulista, após uma denúncia anônima de que um homem estaria armado e ameaçando as pessoas.
De acordo com o boletim de ocorrência, ao ser abordado pelos policiais, Zina - que estava completamente alterado - reagiu à prisão. Mas, com ele foi encontrada apenas uma quantidade de entorpecente suficiente para uso.
O caso foi registrado no 74º DP, na Parada de Taipas, para onde Zina foi levado para a elaboração de um TC (Termo Circunstanciado), uma vez que a quantidade apreendida o classifica apenas como usuário. Por essa razão, Zina foi liberado logo após prestar declarações.
Procurada a assessoria de imprensa da RedeTV! disse que ainda está apurando os fatos.
Zina ficou conhecido por lançar o bordão: "Ronaldo, brilha muito no Corinthians". Ele foi contratado pelo programa, passou a atuar com Sabrina Sato e até ganhou uma casa do dono da RedeTV!, Amilcare Dallevo Jr.

Procurado pela reportagem, Emílio Surita, líder do Pânico na TV, revelou ter sido pego de surpresa com a notícia de que Zina, integrante do humorístico da RedeTV!, foi detido portando droga. "Eu tô sabendo igual a você. Não sei o que aconteceu realmente. Foi uma surpresa pra mim. Os advogados estão lá, mas ainda não tenho uma informação. Tudo que falar pra você, vou estar especulando". Sobre a participação, ou não, de Zina no Pânico do próximo domingo (1º), Emílio não sabe dizer se o ex-guardador de carros aparecerá.
"Ele não tem matérias gravadas. A última que ele fez foi exibida na semana anterior", diz Emílio.
Zina faz um quadro ao lado de Alfinete e Sabrina Sato, no qual enaltece o Corinthias e o jogador Ronaldo. Ele rende um dos maiores picos de audiência da atração.
O integrante do Pânico foi detido pela polícia e encaminhado a uma delegacia de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (28), portando droga. Em seguida, como a quantidade não caracterizava tráfico, ele foi liberado

COMENTÁRIO:
Lamentável!!! é a única palavra que vem a minha cabeça, Zina um personagem que praticamente se parece em todos os sentidos com um personagem de contos de fadas, um João nínguem que de uma hora para outra fica super famoso com uma única palavra "Ronaldo", ganho um contrato com a Rede Tv e passa a atuar em matérias junto com Sabrina Satto e Alfinete e consegue elevar a audiencia do panico na tv ao primeiro lugar no IBOPE, desbancando o todo poderoso Fantástico, algo que não acontecia há anos na tv brasileira. E agora o sonho começa a se desmoronar, Zina foi do céu ao inferno em muito pouco tempo, só espero que agora ele comece a dar valor e aproveitar as oportunidades que a vida oferece, e espero que ele crie juizo...

terça-feira, 27 de outubro de 2009

VEM AI MAIS UM ROCKY!!!!


Depois de filmar Rambo 5 em 2011, Stalone prentende fazer Rocky 7
Parece brincadeira, mas o Slashfilm confirmou que o boato que surgiu na internet tem fundamento após declarações do próprio Sylvester Stallone. O marombado sexagenário estaria realmente pensando em filmar mais um episódio de seu personagem mais conhecido, “Rocky Balboa”, chegando ao sétimo filme da franquia.
“Sei que talvez me faça passar o maior vexame da minha vida se eu fizer outro filme do ‘Rocky’, após a minha chegada aos 60 anos. Também sei que vai ter muita crítica. Até minha mulher diz ‘Não faça. Você está envergonhando as crianças’, mas eu disse a ela ‘Seu eu não fizer, não serei feliz.’ Tenho que fazer. Artistas como eu temos que atravessar a momentos difíceis diversas vezes”, disse Sly.
Atualmente, ele está finalizando o filme “Os Mercenários”, que teve cenas gravadas no Rio de Janeiro e conta com a participação de Gisele Itiê, além de Jason Statham (“Carga Explosiva”), Jet Li (“O Reino Proibido”), Dolph Lundgren (“Rocky 5”), Mickey Rourke (“O Lutador”). Ele também está gravando a voz para uma animação “The Zookeeper”, para a MGM. Em 2011, ele deve começar a filmar “Rambo 5”, mesmo após as péssimas críticas do filme.
Se tudo acontecer como está previsto e especulado, no final de 2010 ou início de 2011. Sly deve botar para frente a sua produção de “Rocky 7”. No momento, ele está em negociações com uma produtora na Alemanha, a Tele 5. Vale lembrar que nenhuma informação foi confirmada ainda, embora o desejo de Sly seja o suficiente para dar certeza de que o projeto deverá sair do papel. E os números ajudam: US$ 24 milhões foram necessários para produzir o último filme do Rocky e rendeu de bilheteria em todo o mundo US$ 155 milhões. Difícil vai ser não ter produtora querendo abocanhar um pouquinho dessa verba para um próximo filme.
COMENTÁRIO:
Pelo amor de Deus, chega!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Raciocínio Racional



Raciocínio racional, esse é o mercado que eu conheço! É o mer... É o mercado do seu ID, do interior de cada ser. Esse é o verdadeiro mercado, entendeu¿ É do EU verdadeiro, é o eu interior. Esse é o mercado, esse é o merc-mercado que é o desenvolvimento da glândula pineal, da célula epífise, que está no nicho do mesencéfalo, na base do cérebro... Meu nome é Antônio Carlos Menezes de Sena.

Comentário: O que eu posso dizer?? O cara é simplismente um poeta!

sábado, 17 de outubro de 2009

Hideo Kojima empolgado com Peace Walker



Hideo Kojima atualmente desenvolve para o Playstation Portátil (PSP) o game Metal Gear Solid: Peace Walker. E está empolgadíssimo.

Em entrevista à revista Famitsu, o criador de Solid Snake informou que o roteiro é extenso, tão trabalhado quanto o de Metal Gear Solid 4, e que ele ainda tem alguns segredos na manga para o título.

"Estou colocando tudo o que eu queria ver em um game portátil neste jogo", comentou. "Eu ainda não anunciei isso, mas há uma novidade ali que vai surpreender as pessoas, ao ponto de algumas correrem para as lojas atrás de um PSP agora!", instigou.

Outros detalhes interessantes são as cenas animadas interativas - como nos títulos dos consoles "normais" - e simulação de voz usando o software Vocaloid.

Kojima está supervisionando, desenhando, produzindo, dirigindo e editando o game ao lado da equipe de MGS4, que tem o desafio de produzir algo com altíssima qualidade para o portátil, apesar de suas limitações de hardware. O game será lançado em 2010.

Fonte: Omelete.com.br

Comentário: Vem aí mais uma obra prima do Hideo Kojima, atualmente estou aceitando doações de PSP, qualquer coisa entrem em contato comigo :p


quinta-feira, 15 de outubro de 2009

BON JOVI AJUDARÁ NA DIVULGAÇÃO DO NOVO FINAL FANTASY PARA WII NO JAPÃO


No Japão, o lançamento do aguardado Final Fantasy Crystal Chronicles: The Crystal Bearers, novo jogo de aventura exclusivo para o Wii, ganhará um reforço de peso vindo do Ocidente. Bon Jovi, famoso roqueiro dos anos 80 na ativa até hoje, participará com sua banda na divulgação do game na terra do sol nascente.A música "We Weren't Born To Follow", single do novo álbum "The Circle", será utilizada em comerciais do game em todo o Japão. O disco do artista será lançado por lá em 4 de novembro, enquanto o próprio Bon Jovi estará no país a partir do dia 26 de outubro para divulgação de seu trabalho.Em "The Crystal Bearers" o jogador controla Layle, personagem da raça Clavat que conta com poderes dignos de um super-herói por ser um dos poucos portadores dos cristais. Além de poderes de telecinese, será possível controlar aeronaves nessa edição, e interagir com vários personagens e elementos do cenário. O título é bem diferente dos outros jogos da série paralela "Crystal Chronicles" por uma razão em particular: não é multiplayer, e sim uma aventura para um jogador só.O lançamento japonês de Final Fantasy Crystal Chronicles: The Crystal Bearers foi adiantado em quatro dias: originalmente previsto para 16 de novembro, agora sairá no dia 12 do mesmo mês. Já o lançamento nas Américas está marcado para 26 de dezembro.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

PREVIEW: BRUTAL LEGEND


O que você pensaria de um jogo que reúne estrelas do rock como Lemmy Kilmister (vocalista da banda Motörhead), Rob Halford (vocalista da banda Judas Priest e apelidado "Deus do metal"), Ozzy Osbourne (hoje em carreira solo, ontem vocalista do Black Sabbath) entre muitas outras? "Mais um 'Guitar Hero'" provavelmente seria sua resposta, mas desta vez você muito se engana, caro leitor.
"Brutal Legend" é o nome da vez. Produzido pela Electronic Arts, o jogo é totalmente ambientado no universo do heavy metal da forma como suas músicas o idealizam: demônios, guitarras, sons gritantes, roupas pretas, na maioria feitas de couro. No meio disso tudo você comandará um protagonista que almeja atingir os picos da fama, mas que seguirá por um caminho muito similar ao trilhado por Kratos em "God of War", com a diferença de "Brutal Legend" puxar um apelo mais "ação com comediante". A seguir, você fica sabendo dos segredos de mais esse título.
Você é Eddie Riggs, um cara viciado em heavy metal que não é estrela do rock, mas ainda assim é parte essencial de qualquer banda: o roadie. Na verdade um auto-intitulado "Maior Roadie Do Mundo", Eddie foi magicamente teleportado para o "Paraíso do Heavy Metal", um mundo onde as regras são ditadas pelo som de guitarras distorcidas e baterias furiosas. Tal façanha se deu pelo fato de, veja você, a fivela do cinto do (anti-)herói ser um objeto místico, que agiria dessa forma quando uma gota de sangue a tocasse.
NOTA: Quem é mais próximo desse gênero musical deve ter imediatamente pensado no mascote Eddie, da banda Iron Maiden: a equipe de produção (chefiada por Tim Schafer, que fez "Grim Fandango" e "Psychonauts") garante que o nome do protagonista é uma singela homenagem ao ícone zumbificado.
Tal mundo é governado pelo maléfico Lord Doviculus, e caberá a Eddie formar um exército de fãs inverterados, monstros roqueiros e mulheres voluptuosas que vestem pouquíssimas roupas. Não somente, dversas estrelas do mundo da música pesada foram confirmadas para participarem no jogo, tanto em uma versã digital de si mesmos como emprestando sua voz, fomentando ainda mais o caráter musical do jogo: Ozzy Osbourne, Lemmy Kilmister, Rob Halford - citados na primeira página dessa matéria - além de Lita Ford, da banda The Runaways.
Enredo genérico. não? Não precisa se preocupar, pois de acordo com os trailers, o jogo é de uma loucura tão grande que você provavelmente vai se esquecer que esse é mais um conto de um metaleiro que vai parar em outra dimensão com o intuito de libertar metaleiros oprimidos de um tirano que simplesmente odeia o metal.
Para enfrentar as hordas de demônios anti-metal, Eddie contará com "The Separator", um descomunal machado que vai garantir momentos de pura diversão sanguinolenta, além da guitarra "Clementine", um aparato musical comum no mundo real, mas em Brutal Legend ela se transforma em um instrumento chocante de destruição, com o perdão do trocadilho: dela saem raios elétricos ultra-potentes conforme Eddie vai radicalizando notas em suas cordas.
Além disso, você contará com diversos amigos para batalhar junto com você. Embora "Brutal Legend" não possua modo cooperativo, vários personagens controlados pelo computador estarão armados com arco-e-flecha, porretes, correntes e outros exemplos para travar as maiores lutas do jogo. Mais longe, a EA informa que esses "amigos" funcionarão como a moeda do jogo, e quanto mais você for salvando ao longo da partida, mais camaradas terá brigando ao seu lado contra o terrível Doviculus (dublado pelo ator Tim Curry, o professor do filme "Todo Mundo Em Pânico 2", ou se preferir, o Premiê Anatoly Cherdenko, do jogo "Command & Conquer Red Alert 3", também da Electronic Arts) e seu fiel escudeiro, o "glam rocker" General Lionwhyte (dublado por Rob Halford), cujo cabelo esvoaçante e frizzado permite que ele voe.
O mais bacana da jogabilidade até aqui - até mesmo necessário em algumas áreas, segundo a EA - são os ataques conjuntos: cada aliado garante um movimento diferente. Os "headbangers" fazem o clássico mosh - aquele mergulho que artistas dão em direção ao público durante os shows, mas aqui seguido de um clássico "montinho". Outros, como Lita Ford, podem deixar adversários tontos ou até mesmo impedí-los de usar certas técnicas.
A Electronic Arts garante que haverão elementos para agradar a diversos gêneros de jogadores: seja você fã de RPG, ação, corrida e muitos outros além, claro, de música, esse pode ser o jogo do ano de 2009 para a sua opinião. Uma pena que ainda tem um tempinho até ele chegar às prateleiras: "Brutal Legend" está previsto para lançamento em 13 de outubro de 2009, desenvolvido para Xbox 360 e PlayStation 3.


fonte: EGW
COMENTÁRIO:
VOU COMPRAR!!!!!!!!!!!!!!!!! I'LL CHANGE PEOPLES LIVES!!!!! LET'S ROCK BABY

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

CRUZEIRO SE MANTEM ENTRE OS 10 MELHORES TIMES DO MUNDO


De acordo com o ranking mundial de clubes da Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS), o Cruzeiro é o décimo melhor time do planeta. O clube mineiro, que acumula 225 pontos, caiu uma posição em relação à atualização anterior feita em setembro. No entanto, segue como o único time brasileiro no top ten, à frente de Grêmio, 14º colocado com 212 pontos; Internacional, 21º com 188; e Palmeiras 25º com 185. Se serve de desculpa, o Liverpool ultrapassou a Raposa porque a Liga dos Campeões da UEFA começou em setembro. E, nesse caso, os times da Europa estão pontuando mais que os do continente sul-americano. O ranking mediu o desempenho das equipes no período de 1º de outubro de 2008 a 30 de setembro de 2009. No Brasil, a IFFHS tem como parâmetro o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil, a Taça Libertadores e a Copa Sul-Americana. Para efeito de qualificação, os campeonatos nacionais são classificados em níveis de um a quatro. O Campeonato Brasileiro tem cotação quatro, juntamente com os campeonatos Alemão, Francês, Argentino, Italiano, Espanhol, e Inglês. Cada vitória pela competição vale quatro pontos, empate dois e derrota zero. A Taça Libertadores recebe a mesma valoração da Liga dos Campeões da UEFA. Cada vitória pelo torneio vale 14 pontos, empate sete e derrota zero. Já a Copa Sul-Americana recebe os mesmos valores da Copa da UEFA. Doze por vitória, seis por empate e zero por derrota. Confira a lista com os 25 primeiros colocados 1 - Manchester United - Inglaterra - 348 2 - Barcelona - Espanha - 328 3 - Chelsea – Inglaterra – 294 4 - Estudiantes - Argentina - 281 5 - Arsenal - Inglaterra - 268 6 - Shakhtar - Ucrânia - 267,5 7 - Hamburgo - Alemanha - 264 8 - Werder Bremen - Alemanha - 239 9 - Liverpool - Inglaterra – 227 10 - Cruzeiro - Brasil – 225 11 – Bayer München – Alemanha - 222 12 - Roma - Itália - 216 12 - Galatasaray - Turquia – 216 14 – Lyon – França - 212 14 - Grêmio - Brasil - 212 16 - Juventus - Itália - 200 17 - Olympiakos - Grécia – 198,5 18 – Dínamo Kiev – Ucrânia – 197,5 19 – Internazionale – Itália – 195 20 - Twente – Holanda – 193,5 21 – Internacional – Brasil – 188 22 – Porto – Portugal – 187 23 – Atlético de Madri – Espanha – 186 23 – Villarreal – Espanha – 186 25 – Palmeiras – Brasil - 185

domingo, 4 de outubro de 2009

Rio de Janeiro receberá as Olimpiadas de 2016


O Rio de Janeiro venceu a batalha contra Chicago, Madri e Tóquio e foi anunciada nesta sexta-feira pelo Comitê Olímpico Internacional (COI) como sede dos Jogos Olímpicos de 2016. Com a vitória da cidade brasileira, a América do Sul receberá pela primeira vez uma Olimpíada em um dos seus países, graças a 66 votos, contra 32 a favor dos espanhóis. A cidade brasileira já era apontada nas casas de apostas como uma das favoritas, ao lado de Chicago (que foi precocemente eliminada). Durante a campanha, o Rio de Janeiro foi apontado pelo COI como um dos melhores projetos entre os quatro apresentados na final.
O município fluminense usou como pontos fortes de sua campanha a beleza visual, a hospitalidade do povo brasileiro e o fato de sua economia ter sido a menos afetada pela recessão do que algumas das cidades concorrentes.
Outro ponto positivo a favor do Rio de Janeiro foi o grande apoio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no projeto. Desde quarta-feira Lula virou um verdadeiro cabo eleitoral na cidade em Copenhague, na Dinamarca, local onde foi realizada a votação para a escolha da sede.
Agora, com a vitória na Dinamarca, o Rio terá de começar a se preparar para superar os problemas apontados durante o processo de escolha da sede. As questões segurança, transporte e acomodação foram as mais criticadas.
Mais um ponto muito ressaltado pelos críticos foram as suspeitas de superfaturamento nas obras dos Jogos Pan-Americanos de 2007. O Rio de Janeiro terá de superar as suspeitas de que fará uma edição de Jogos Olímpicos com contas transparentes.

Comentário: Essas olimpiadas só aumentará a divida brasileira. Quem está apoiando as olimpiadas não está pensando no povo brasileiro como eles dizem, afinal de contas quantos hospitais, casas, escolas poderiam ser construídas com esses 20 bilhões de dolares. Poderiam aumentar os salários de professores, policiais, aumentar o salario mínimo, investir em novos empregos. Com essa grana dava pra derrubar todas aas favelas do Rio e fazer conjuntos habitacionais de qualidade. Ah mas vamos investir no esporte dizem os politícos, vão investir nada, vcs lembram da última olimpiada? Nossos atletas não tem apoio. Não sou contra as olimpiadas no Brasil, mas eu acho que ainda devemos nos preocupar com a situação do nosso povo primeiro antes de nos preocuparmos com os estrangeiros. Resumindo, as Olimpiadas é só mais uma maneira de se conseguir superfaturamentos. Tem empresários que vão explodir de enriquecer com dinheiro público. Uma pena!

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

FRASES MARCANTES EM VIDEO GAMES


Para quem Joga video game, com certeza alguma frase marcante de um jogo ficou em sua cabela por um bom tempo e sem que percebecemos acabamos por ficar pronunciando essa determinado frase repetidas vezes. Colocarei aqui algumas frases que ficaram marcadas para mim, apenas 10 por que se for colocar todas vai sair umas 1000, coloque tambem as de vocês:

1) "Dont Worry Ashley, I come for you" (Leon - Resident Evil 4)
2)"The Gods of Olympus Abandoned me" (Kratos - God of war)
3)"Have seen a litlle Girl around here? Short, Black Hair, seven years old" (Harry - Silent hill)
4)"its me Mario" (Mario 64)
5)"War never changes" (Narrador - Fallout 3)
6)"I'm not hero, never was and never will be" (Solid Snake - Metal Gear Solid)
7)"Die monster, you dont belong in this world" (Ritcher - Castlevania simphony of the night)
8)"Ada wait" (Leon - Resident evil 2)
9)" Listen to my story, its my last chance... (Tidus - Final Fantasy X)
10)"Flawless Victory" (Mortal Kombat)

FACULDADE CIDADE DE JOÃO PINHEIRO REVERTE DESCREDENCIAMENTO NA JUSTIÇA

A Faculdade Cidade de João Pinheiro (FCJP), que havia sido descredenciada pelo Ministério da Educação (MEC), obteve uma liminar na Justiça que suspende a decisão MEC. Ainda cabe recurso. O descredenciamento foi publicado no "Diário Oficial" do dia 12 de agosto .

A sentença do juiz Antonio Corrêa, da 9ª vara da Justiça Federal do Distrito Federal, foi expedida no dia 28 de setembro e diz que, no despacho da Secretaria de Ensino Superior do MEC, houve “abuso de poder” e “dano de difícil reparação, considerada tal a suspensão das atividades da instituição de ensino superior e a divulgação pela imprensa”.
Por meio de nota, o MEC informou que ainda não foi notificado e só vai se pronunciar sobre o assunto quando tiver conhecimento da decisão judicial na íntegra.
O diretor jurídico da faculdade, Cláudio Marcio Pessoa Giansante, afirma que ainda cabe recurso, mas não acredita que o ministério conseguirá reverter a decisão judicial. “O MEC tinha dez dias para se manifestar no processo, mas ninguém do ministério compareceu. Na minha opinião, isso prejudica um possível recurso.”
O coordenador da Faculdade Cidade de João Pinheiro, que fica no município homônimo em Minas Gerais, afirma que as aulas não chegaram a ser suspensas. “Nós paramos de aceitar transferências e o vestibular do final do ano estava suspenso. Agora, com essa liminar, nós marcamos o processo seletivo para o dia 22 de novembro”, diz Luiz César Vilela.
COMENTÁRIO:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk: flawless Victory!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

CRÍTICA: STREET FIGHTER A LENDA DE CHUN-LI


Este mês chegou nas locadoras de todo o Brasil o longa Street Figther - A lenda de Chun-li, lançado diretamente em DVD em território nacional devido ao fracasso na bilheteria Americana, agora todos tem a oportunidade de ver se o filme é tão ruim quanto se fala.
Tive a oportunidade de assiti-lo há algum dias e a conclusão que eu cheguei é a seguinte: É A PIOR ADAPTAÇÃO DE UM VIDEO GAME PARA O CINEMA, pra vocês terem uma idéia o primeiro filme de Street Fighter estrelado por Jean Claude Van Dame e o finado Raul Julia é infinitamente superior a este. Direção Fraca, roteiro sem sal, lutas Pífias, descaracterização de personagens e efeitos especiais toscos fazem deste filme um forte candidato ao Framboesa de ouro de pior filme de 2009.
O filme frio e termina Gelado. Bison deixa de ser um militar louco que quer espalhar a Shadow-loo em todas as partes do globo e dominiar o mundo e passar ser um Mauricinho Loiro que mexe com Voodoo (kkkkkkkkkkkk) e quer dominiar um Bairro. Isso mesmo, vc não Leu errado, ele quer dominar um bairro de uma periferia da cidade, completamente ridiculo. Chun-li larga a sua vida de riquinha para virar uma mendiga e aprender lutar por que leu em um pergaminho enviado do nada para ela, totalmente forçado. Vega é um cara Horrivel, moreno e trabalha de assassino de aluguel para Bison, entra mudo e sai calado no filme, protagoniza a luta mais tosca do longa se é que da pra chamar aquilo de luta. Gen o mestre de chun-li era pra ser um velho, mas no filme é chines que parece o Shung Tsung do mortal Kombat. Nem a Protagonista Kristen Kreuk se salva no papel de chun-li, quando precisa fazer cenas dramaticas sua cara parece que ta com diarréia.
O filme em si é um fracasso total, forte candidato a pior filme de 2009, resta agora esperar tambem o Temido Dragon Ball evolution e ver quem vai se consagrar como Bomba do ano.
Nota 2/10

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Gladiador Azul? Nada disso, ele é Alviverde!


Se era para encerrar a polêmica, Kléber acabou por aumentá-la. Ao responder se realmente tinha participado de uma festa da torcida do Palmeiras neste último fim de semana, ele não só confirmou a presença no evento como disse que chegou a participar de uma partida de futebol. O Gladiador esteve na quadra da torcida neste último final de semana e até participou de uma pelada. Verdão e Raposa se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), no Mineirão.
Kléber defendeu o Palmeiras no ano passado e acabou fazendo amizade com torcedores. Por isso, atendeu ao convite para participar da festa. Kléber também diz ter amigos no principal rival do Cruzeiro, o Atlético-MG, e que sai com essas pessoas frequentemente.
- Tenho amigos também no Atlético e saio com eles. Não muda nada e vou continuar saindo. Preciso ser cobrado pelo que faço em campo, e nunca faltou dedicação da minha parte aqui no Cruzeiro ou em qualquer outra equipe que defendi - lembrou.
- O Kléber tem um carinho especial pelo Palmeiras, mas, dentro de campo, vai fazer o melhor pelo Cruzeiro. Uma coisa não tem nada a ver com outra - afirma Cleiton Xavier.
O zagueiro Marcão concorda com o colega. Ele acha que o jogador tem o direito de fazer o que quiser em sua folga.
- Isso é algo muito particular. O Kléber tem uma amizade com o pessoal da torcida e foi à festa.

Fonte: Globo.com

Comentário: Todo mundo sabe que o Kleber é palmeirense mas acho que ele deve respeito a torcida do Cruzeiro. Essa atitude dele foi lamentável.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

BON JOVI CRITICA GUITAR HERO 5


Depois de Courtney Love ter dito que não autorizou a utilização da imagem do falecido líder dos Nirvana e de Dave Grohl ter sacudido responsabilidades, Jon Bon Jovi também fala sobre o caso.
Jon Bon Jovi criticou a utilização da imagem de Kurt Cobain, falecido líder dos Nirvana, no videojogo Guitar Hero 5 , juntando-se assim às vozes de Dave Grohl e Krist Novoselic, ex-elementos dos Nirvana. No jogo, pode ver-se uma personagem construída à imagem de Cobain a cantar temas de Bon Jovi e Bush, entre outros.
Em declarações à BBC, Bon Jovi disse: "Não sei se também teria querido que isso acontecesse comigo. Ouvir a voz de outra pessoa a sair de uma versão animada de mim? Não sei. Parece-me um bocado forçado". Estes argumentos surgem depois de até Courntey Love, viúva de Cobain, ter dito que não autorizou que a imagem do falecido marido fosse utilizada como personagem desbloqueada no jogo.
Grohl e Novoselic pediram à Activision, responsável pelo jogo, que modificasse o jogo e Love ameaçou processar a empresa. Agora, a Activision vem defender que a presença de Cobain no Guitar Hero 5 está completamente legal.
Dan Rosensweig, director-geral da Activision, disse ao NME: "Trabalhamos com total consentimento dos artistas. Há um contrato e sabemos que o cheque foi descontado. Só posso lidar com os factos. Os termos são muito claros. Fico desapontado porque este caso parece ter a ver com uma confusão entre a banda e o património do artista. Não é uma confusão do Guitar Hero ".
Love, no entanto, já se referiu à situação de a personagem de Cobain estar desbloqueada no videojogo (o que permite que possamos vê-lo a cantar temas de outros artistas): "Nunca aprovei esta feature. Houve quatro quebras num contrato muito rígido". Quando questionado sobre se estaria disposto a bloquear a personagem de Cobain, Rosensweig diz: "Gostamos de dialogar com os artistas. Preocupamo-nos com os artistas mais que qualquer outra pessoa e gostaríamos de fazer os artistas felizes em quaisquer circunstâncias".

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Criatura estranha encontrada em lago intriga moradores de cidade no Panamá


Uma estranha criatura intriga a população de uma cidade do Panamá. Morto por quatro adolescentes em um lago de Cerro Azul, o ser não identificado é apontado como extraterrestre, mas pode ser apenas um animal ainda não catalogado pelos biólogos ou com problemas de formação.
Segundo jornais panamenhos, quatro adolescentes entre 14 e 16 anos estavam em torno do lago, no sábado (12), quando viram uma criatura bizarra saindo de uma gruta. Assustados com sua aparência e com medo de serem atacados, os jovens atiraram pedras até matá-la e a jogaram na água.
A notícia logo se espalhou pela cidade. Retirada do lago, a criatura foi apontada como um ET por moradores da região e pela imprensa local. Outros a descreveram como o personagem "Gollum", da trilogia "O senhor dos anéis".
Ouvido pela rede de jornalismo Telemetro, o especialista em vida silvestre do órgão nacional de meio ambiente Melquiades Ramos disse que o caso está sendo investigado e que as características da criatura são "muito peculiares".

Fonte: G1

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Morre aos 57 anos o ator Patrick Swayze



O ator Patrick Swayze morreu nesta segunda-feira (14), aos 57 anos, após uma batalha de quase dois anos contra um câncer no pâncreas.
Sua assessora de imprensa, Annet Wolf, confirmou a morte do ator de "Dirty dancing" e "Ghost" e disse que ele estava ao lado da família.
"Patrick Swayze descansou em paz hoje [segunda, 14], com sua família a seu lado, após encarar os desafios da doença durante os últimos 20 meses", disse Wolf, em comunicado.
Nascido em Houston, no Texas, filho de um caubói de rodeio e uma professora de balé, Swayze trabalhou como ator na Broadway, no cinema e na TV.
Ele se tornou conhecido em 1987 quando estrelou o musical "Dirty dancing" no cinema, no papel do instrutor de dança Johnny Castle.
Em 1990, o ator se consagrou como protagonista de "Ghost - Do outro lado da vida". No filme, em que contracenava com Demi Moore, ele interpretava um homem assassinado que tentava se comunicar com sua noiva através de uma médium (Whoopi Goldberg). Um ano depois, foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista "People".
Os dois filmes rendeream a Swayze indicações ao Globo de Ouro. Em 1995, ele recebeu uma nova indicação ao prêmio pela comédia musical "Para Wong Foo, Obrigada por tudo".
Seu último filme, "Powder blue", com Jessica Biel e Ray Liotta, estreou diretamente em DVD no mercado americano em maio.
Swayze também interpretou a canção "She's like the wind" (da trilha de "Dirty dancing") para o longa-metragem "500 dias com ela", produção que estreou nos cinemas norte-americanos em julho e continua inédita no Brasil.
Um assessor de Swayze chegou a dizer que o ator e sua mulher, Lisa Niemi, estavam trabalhando em um livro de memórias.

sábado, 12 de setembro de 2009

Helloween- Chameleon (A experiência que deu errado)


A banda não se abateu e em 1991 lançou o mediano: Pink Bubbles Go Ape, com o desconhecido Roland Grapow substituindo Kai na guitarra. As coisas já iam de mal a pior, quando em 1993 o Helloween lança o disco mais fraco da carreira. O álbum Chameleon (1993), tem algumas canções que beiram o pop. A situação já estava insuportável entre os membros da banda e o vocalista Michael Kiske. A situação entre os membros do grupo chegou a esse ponto, depois que Micheal Kiske começou a se envolver com uma religião obscura e que seus novos dogmas iam totalmente contra a ideologia dos outros membros. É um cd mais voltado ao hard rock/pop rock, estilo moda da epoca. First time é um excelente hard rock, com uma letra bem sacana mesmo. ao falar nas outras musicas, temos excelentes pop rock e i dont wanna cry no more, balada de grapow, falando da saudade que sentia do seu falecido irmão. Lembra muito bon jovi, o que para fãs somente de metal não é muito legal.
o chameleon é um cd razoável, talvez o cd do helloween com os melhores arranjos, uma das melhores performances vocal de kiske com a banda. mas definitivamente, não é heavy metal. pra quem não gosta de hard rock anos 80/inicio dos anos 90, nao vai gostar do cd. Mas a história do grupo ainda se tornou mais trágica com o suicídio do baterista Ingo Swichtenberg. Já era de conhecimento de todos na banda que o batera sofria de uma esquizofrenia hereditária, que foi agravada com o uso de cocaína.

Nota: 4.0

Helloween Keeper of the Seven Keys part 2 (Clássico)


Com a formação estabelecida com Michael Weikath (guitarra), Ingo Schwichtenberg (bateria), Markus Grosskopf (baixo), Kai Hansen (guitarra) e Kiske nos vocais, em 87 é lançada a primeira parte dos CDs, o Keeper 1, trazendo um som um pouco mais lento e mais melódico do que a banda fazia anteriormente. Essa era uma época onde tudo parecia dar certo, a perfomance de Kiske no álbum é no mínimo perfeita, os solos de Kai e Weiki estavam em total harmonia fazendo duetos memoráveis lembrados até hoje, e a cozinha com Markus e Ingo dava um show e mostrava o peso que o Helloween tinha. Foi com esse CD que a banda fez sua primeira turnê nos EUA.
Após isso a banda se reuniu e fez o improvável , lançou um disco tão bom, ou ainda melhor que o anterior, chamado Keeper of the Seven Keys Part II, mais uma obra- prima. Os maiores sucessos que ficaram marcados até hoje saíram desse CD, e são eles Eagle Fly Free ( que por muitos é considerada a melhor música da banda ) , I Want Out e Dr. Stein. O disco ainda traz a continuação para a música Halloween, a não menos épica Keeper of the Seven Keys, onde mais uma vez Kiske prova ser um dos melhores vocalistas do mundo, e pérolas do heavy metal como You Always Walk Alone e We Got the Right. Musicalmente, o disco também é uma continuação da primeira parte e o estilo se manteve em todas as faixas com muita velocidade aliada a peso e melodia.
Com esses dois clássicos o Helloween conseguiu uma repercussão tal que as abóboras do metal ainda gozam de uma credibilidade grande com os fans e uma grande quantidade de seguidores do seu heavy metal. Up the pumpkins!

Nota: 10

Série desenhos animados ridiculos- Capitão Planeta


Não existe desenho mais chato, com menos sal, com personagens mais sem graça, com história mais fraca e com lições de moral mais clichês. Essa animação é massante, entendo que seus criadores queriam mostrar as crianças a importância do meio ambiente, mas esse herói era muito fraco e os roteiros então não atraiam ninguém. O desenho era tão ruim que talvez provocasse nos seus telespectadores o efeito contrário, pois não conheço ninguém que gostasse desse desenho. O que eu acho incrível, é que até os vilões não convenciam. Não recomendo a ninguém esse desenho, a não ser que vc queira dar boas gargalhadas ao ver como ele é mal feito.
- Vai Planetaaaaaaaaa

nota 1.0

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Disney compra Marvel por 4 Bilhões

Que legal............. agora veremos o homem aranha e o Wolverine brigar com o Mickey e o Pateta........argh......

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

PAUL S. ANDERSON E MILLA JOVOVICH SE CASAM

O diretor Paul W.S. Anderson ("Corrida Mortal") e a atriz Milla Jovovich ("Ultravioleta") deram uma pausa na pré-produção de "Resident Evil: Afterlife" e se casaram em uma cerimônia íntima, realizada no último sábado, 22, em Beverly Hills, na casa do casal. Os dois se conheceram durante as filmagens do primeiro "Resident Evil", em 2002, e estão juntos desde então. Os dois têm uma filha juntos, Eva Gabo, de 1 ano e 9 meses. Dentre os convidados do casamento, que foi realizado apenas para familiares e amigos bem íntimos, estava o ator Patrick Dempsey ("O Melhor Amigo da Noiva"). Segundo a revista People, Jovovich desenhou o próprio vestido de noiva. O próximo trabalho dos dois juntos, a quarta parte da franquia "Resident Evil", já está em pré-produção e deve ser lançado em setembro de 2010, nos EUA. Segundo a atriz, esse será o maior e melhor produzido filme de toda a franquia. Antes, porém, Jovovich estrela o filme "A Perfect Getaway", suspense que estreia no Brasil no dia 23 de outubro, e que tem direção de David Twohy ("A Batalha de Riddick").

COMENTÁRIO
HUMMMMMMM AGORA SIM EU ENTENDO A TEIMOSIA DO DESTRUIDOR DE FRANQUIAS PAUL S. ANDERSON DE DEIXAR ESSA MULHER QUE NÃO EXISTE NOS JOGOS DE RESIDENT EVIL PROTAGONIZAR OS FILMES E AINDA POR CIMA PODEM ESPERAR QUE VIRÃO MUITOS CLONES DA MESMA, POR QUE COMO FOI MOSTRADO NO DETESTÁVEL RESIDENT EVIL 3 HAVIA MUITOS CLONES DA MULHER QUE PRECISA DAR 3 PIRUETAS NO AR PRA CHUTAR UM MISERO E PUTREFO ZUMBI IDIOTA.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

CENTÉSIMA VITÓRIA BRASILEIRA NA F-1 PERTENCE A BARRICHELLO


Foram quase cinco anos, 81 GPs e muitas dificuldades. Mas neste domingo, no GP da Europa, disputado no circuito de rua de Valência, Rubens Barrichello voltou ao alto do pódio com a Brawn GP. O brasileiro triunfou na Fórmula 1 pela décima vez na carreira e, de quebra, ainda inseriu seu nome de forma definitiva na história do automobilismo nacional.A vitória em Valência é a centésima do Brasil na Fórmula 1 e veio de uma forma excepcional. Barrichello largou na terceira posição e, com uma tática perfeita, superou as duas McLarens de Lewis Hamilton e Heikki Kovalainen nos pit stops da corrida deste domingo. O inglês chegou em segundo e o finlandês caiu para quarto, superado pelo compatriota Kimi Raikkonen, que conseguiu a última posição do pódio.
Barrichello também manteve o domínio brasileiro no segundo ano da corrida no circuito de rua de Valência. Em 2008, Felipe Massa venceu com a Ferrari de forma excepcional. Neste ano, o piloto da Brawn GP foi ao alto do pódio e dedicou a vitória ao amigo da Ferrari, que se recupera do forte acidente sofrido no treino classificatório do GP da Hungria, há três finais de semana.

Nico Rosberg, da Williams, fez uma bela corrida e chegou na quinta posição, logo à frente de Fernando Alonso, da Renault. Líder do campeonato, Jenson Button foi o sétimo com a Brawn GP e o polonês Robert Kubica, da BMW Sauber, completou a zona de pontuação. Mark Webber, da RBR, acabou sem pontos, na nona posição da corrida.Com a primeira vitória no ano, Rubens Barrichello chegou aos 54 pontos e voltou à vice-liderança do campeonato. Ele reduziu a vantagem de Jenson Button, que tem agora 72, para 18. Mark Webber, da RBR, se mantém em terceiro, apesar de não ter pontuado, com 51,5. Sebastian Vettel, companheiro do australiano, abandonou e ficou com os 47. A próxima corrida da temporada será disputada na Bélgica, em uma semana, no dia 30 de agosto.



Hamilton mantém a ponta na largada do GP da Europa
As McLarens se mantiveram nas duas primeiras posições da corrida, fazendo um bom uso do Kers após a largada. Lewis Hamilton ficou na ponta, seguido pelo companheiro Heikki Kovalainen. Rubens Barrichello largou bem e assegurou a terceira posição. Kimi Raikkonen, também com o Kers, subiu de sexto para quarto. Líder do campeonato, Jenson Button se estranhou com Sebastian Vettel e caiu para oitavo. Já o alemão da RBR ficou em quinto. Ainda na primeira volta, Button errou uma curva e teve de cortar a chicane para se manter à frente de Mark Webber, da RBR. Após ser alertado pela Brawn GP de uma possível punição, o inglês cedeu a oitava posição na última curva do circuito, pouco antes de completar a quinta volta. Mais atrás, Romain Grosjean, que estreia na Renault no lugar de Nelsinho Piquet, perdeu o bico e teve de fazer um pit stop. Antes do primeiro pit stop, Hamilton e Kovalainen, de pneu macio, abriam vantagem sobre Barrichello, que estava com os duros e mais pesado. O brasileiro, no entanto, começou a reduzir a vantagem das McLarens, à medida em que sua carga de combustível diminuía. O inglês foi o primeiro dos ponteiros a parar, na 16ª volta e o finlandês entrou na passagem seguinte. Com pista limpa, Barrichello aumentou o ritmo e começou a fazer voltas em ritmo de classificação. Enquanto isso, Hamilton e Kovalainen se enrolavam com o tráfego. Com o tempo ganho neste período, o brasileiro ganhou a segunda posição do finlandês e se aproximou bastante de Hamilton, que manteve a primeira posição após o pit stop. Após a primeira rodada de paradas, Hamilton e Barrichello começaram uma espécie de "match race", com um marcando o outro na pista. Quando o inglês era mais rápido, o brasileiro respondia na volta seguinte. Com isso, os dois se distanciaram de Heikki Kovalainen, que estava na terceira posição da prova neste momento. Na 23ª volta, a McLaren pediu para o inglês não exagerar nos freios, porque as temperaturas dos pneus traseiros estavam acima do esperado. Sebastian Vettel, terceiro colocado no campeonato, abandonou na passagem seguinte, após a quebra do motor Renault de sua RBR. Na frente, a vantagem de Hamilton para Barrichello se mantinha na casa dos três segundos.


Barrichello começou a virar o jogo contra Hamilton na 29ª volta, quando começou a fazer voltas mais rápidas. A vantagem caía para a casa dos dois segundos. Oito voltas depois, o inglês entrou nos boxes para fazer sua segunda parada. No entanto, a McLaren não estava completamente preparada. Os pneus não estavam colocados corretamente na posição e ele perdeu 13,4 segundos. O brasileiro acelerou ainda mais e fez duas voltas muito rápidas seguidamente. Na 40ª volta, o pneu traseiro direiro de Kazuki Nakajima estourou e ficou no traçado. Com medo da entrada de um safety car, a Brawn chamou o brasileiro aos boxes no fim desta passagem. Com 6,8 segundos, o brasileiro voltou com uma boa folga na frente, de mais de sete segundos. Hamilton ainda tentou uma pressão no fim da corrida, mas Barrichello apenas administrou a boa vantagem, obtida com a tática perfeita e o bom desempenho na pista. A vitória em Valência encerrou um jejum de cinco anos sem vitórias do brasileiro e ainda marcou seu nome na história do automobilismo nacional, com o 100º triunfo do país.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Grandes Heróis de todos os tempos 2

JASPION

A saga de Jaspion se inicia quando o sábio Edin (Edgin, na versão original japonesa) encontra o garoto entre os destroços de uma nave na qual seus pais morreram juntos por causa de um acidente. Edin cria Jaspion por vários anos sabendo que este seria o guerreiro celestial encarregado de destruir o mal criado por Satan Goss.
Jaspion, já na adolescência, compreende o seu destino e aceita de Edin as armas e a andróide Anri que seu mentor construiu para esse confronto contra Satan Goss. Ele seria encarregado de encontrar os pedaços da Bíblia Galáctica (que havia se espalhado pelo Universo após o Planeta ancestral de Edin ter sido destruído por um cometa) e destruir o império de Satan Goss. Entre as suas armas estava a armadura Metaltex, que aparecia a um comando mental seu, e a nave Daileon, que também se transformava em um enorme robô gigante.
Em seus vários combates, Jaspion e Anri fizeram vários aliados, como a pequena alienígena Miya, Boomerman (Boomerang, no original que se torna agente especial da interpol na segunda temporada) e o professor Nambara.
Num dia, Jaspion monitorava o planeta Terra e um feixe de luz quase o cega. Edin diz que aquilo era o sinal que estava presente na Bíblia Galáctica, e que ele é o guerreiro escolhido para juntar cinco crianças e um bebê que farão surgir o Pássaro Dourado, capaz de derrotar Satan Goss. Jaspion aceita a nova missão e vai em busca das crianças.
A luta chega ao seu auge quando Jaspion enfrenta MacGaren (Mad Galant, no original), filho de Satan Goss, de igual para igual. Jaspion liquida MacGaren com um ataque certeiro com sua Cosmic Laser. MacGaren chama pelo seu pai antes de morrer, o que deixa Satan Goss furioso com Jaspion e pronto para a luta final.
A luta se torna intensa, mas Edin se sacrifica ao tentar segurar Satan Goss para que Jaspion juntasse o bebê e as cinco crianças irradiadas pela luz. Jaspion sabia que ainda não tinha encontrado o bebê e tenta se vingar da morte de seu mentor numa luta decisiva dentro de Daileon contra Satan Goss. Durante a luta o Pássaro Dourado aparece e se torna uma espada gigante para ser usada por Daileon. Eles continuam a lutar mas, quando Daileon tenta executar o movimento que Jaspion usa para acabar com seus inimigos, o golpe Daileon Cosmic Laser, Satan Goss se esquiva e Daileon não consegue acabar com a luta.
Um enorme terremoto surge e o chão se divide em dois, de onde sai um ovo que emana a luz dourada que dá à espada de Daileon a força suficiente para derrotar Satan Goss. Satan Goss fica paralisado pela luz irradiada pelo ovo dourado, possibilitando assim que Daileon acerte o golpe final Daileon Cosmic Laser. A vitória é conseguida com muito custo e Jaspion vê que dentro do ovo estava um bebê. Ele e Anri decidem cuidar da criança, assim como Edin fez com ele.


quinta-feira, 20 de agosto de 2009

KAKA MARCA O PRIMEIRO GOL NO REAL MADRI


Kaká mostrou nesta quarta-feira por que foi o galáctico inicial da nova era de Florentino Pérez no Real Madrid. O craque marcou seu primeiro gol pela equipe na vitória de 5 a 0 sobre o Borussia Dortmund e ainda deu um passe de letra para Granero abrir o placar no amistoso na Alemanha.

COMENTÁRIO

OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE COISA HEIM????? VOU ATÉ PERDER O SONO HOJE, KAKA É ISSO, KAKA É AQUILO. NÃO ESTOU DIZENDO QUE O JOGADOR É RUIM, MUITO PELO CONTRÁRIO KAKA É MUITO BOM, MAIS TANTO ALVOROÇO POR UM GOL DE PENALTI AFFFFFFFFFFFFF, SE O KAKA FIZER UM GOL BONITO ENTÃO O PESSOAL DA IMPRESSA VAI TER UM INFARTE

GRANDES VILÕES DE TODOS OS TEMPOS 2


PSYCHO MANTIS
Seu nome verdadeiro é desconhecido. Em sua infância, Psycho Mantis seu grande poder de telecinéisa e uma habilidade de ler a mente dos outros. Um dia, ele entrou na mente de seu pai e descobriu que seu pai nutria uma grande raiva dele, uma vez que sua mãe tinha morrido quando deu a luz a ele. Então, Psycho descobriu sober as facetas da mente humana - a qual ele chamou de parasitas. O choque de descobrir tudo isso mudou sua personalidade e seus sentimentos. Seu subconsciente toma controle, e ele acaba matando seu próprio pai. No processo, o poder lançado por Psycho extermina toda uma cidade de mil habitantes. Psycho tem sua face totalmente marcada por queimaduras.A KGB mostrou-se interessada no garoto, e o recrutou e o treinou. Ele cresceu se tornando um dos maiores agente sovieticos, com seus poderes mentais mais seu porte fisico. Mas, com o fim da União Sovietica, Psycho mudou-se para os Estados Unidos e tornou-se agente do FBI. Neste periodo, Psycho era encarregado de ler as mentes de assassinos seriais, e estas emntes começaram a se unir a dele, aos poucos. Psycho tornou-se tambem um assassino serial, posteriomente um espião freelancer, e por fim, membro da FOX-HOUND.Durante sua história, os poderes de Psycho começaram a aumentar cada vez mais, e ele deixou de realizar qualquer atividade fisica, utilizando somente seus poderes mentais. Seus musculos atrofiaram. Ele passou a usar uma mascara de gás para cobrir sua face desfigurada. E criou seu próprio parasita, para não sucumbir a seus poderes: Mantis. Desde então, ele passou a ser conhecido como Psycho Mantis.
COMENTÁRIO:
Psicho Mantis é o vilão mais clássico da série Metal Gear Solid, além de protagonizar um luta épica com Solid Snake, Mantis solta frases inesqueciveis durante a luta, por exemplo, na versão do playstation 1, ele quer demonstrar pra você que tem poderes psiquicos, então ele te diz quantas vezes você salvou, quantas vezes você morreu, etc. depois ele le o seu memory card e se tiver algum jogo da Konami salvo ele vai te dizer. se tiver um save do castlevania ele vai falar "you like castlevania, dont you?", se tiver jogando a versão do Nintendo Game Cube ele irá soltar outras pérolas como " a princesa não está aqui agora, Mario e Luigi foram brincar em outro castelo" totalmente cool. Uma outra demonstração de seus poderes ele vai mandar você colocar o controle no chão e fazer ele se mexer. Durante a luta ele vai desviar de todos os seus tiros por que consegue ler a sua mente, então como derrotalo? É só colocar o controle na porta 2 do video game, assim ele não conseguirá ler a sua mente. Coisas da cabeça de Hideo Kojima
Nome: Psycho Mantis
Games: Metal Gear solid 1, Metal Gear solid 4
plataformas: Playstation 1, Pc, nintendo game cube e playstation 3

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Guitar Hero- Valorizando o metal e o rock ou apenas criando rockeiros de fim de semana?


Estou aqui pra falar do Guitar Hero. Muitos daqui já ouviram falar, já jogaram ou inclusive jogam o joguinho, que admito, é legal até, mas o que venho falar não é sobre jogo em si. O jogo por um lado é bom, pois tem muita gente que não gosta de rock que vai começar a curtir as bandas, e no GH tem muita coisa boa e clássica na trilha sonora, e as pessoas vão amadurecendo, vão escolhendo o que acha bom e o que não acha, vão construindo sua personalidade. Me lembro do meu primo dizendo que Iron não prestava e depois o via vibrando tocando The number of the beast no play 2 e procurando clips do Iron no youtube. Tem gente que realmente gosta dos sons, vai atrás das outras músicas da banda, embora meio que na manha. E quando vê vira fã dos mais fãs, e não um poserzinho de merda, como a maioria acaba virando. São carinhas sem a menor personalidade e com a mente muito fechada, que acham que xingar emos, pagodeiros e rappers via orkut é legal e que o Deus Metal vai consagrá-los por isso. Acho que Guitar Hero vem trazendo mais aspectos positivos que negativos e ele se torna um dos meus jogos clássicos por trazer mais pessoas ao mundo metal do que deixa-las nessa podridão pop que se espalha no mundo. Peguem suas control guitarras ou seus controles e vamos tocar kansas, iron, slayer, metallica etc... i am a guitar hero!!!

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

FILMES QUE NÃO GOSTARIAMOS DE VER 4



RESIDENT EVIL: AFTERLIFE
Em entrevista ao site IGN, o diretor de Resident Evil: Afterlife, Paul Anderson, afirmou que mais personagens dos games aparecerão no quarto filme, ao lado de alguns que retornam dos filmes anteriores. “Será um Resident Evil melhor e maior”, afirmou, dizendo logo depois que o longa será filmado em 3D, com a mesma tecnologia de “Avatar”, de James Cameron. Anderson afirma ainda que Afterlife está sendo fortemente inspirado por Resident Evil 5. Ainda, em entrevista ao Omelete, o diretor afirmou que "o filme começará em Tóquio, seguirá para o Alasca e Los Angeles, onde boa parte dele se passará."
COMENTÁRIO
O destruidor de Franquias Paul Anderson não desiste mesmo, depois de ter o projeto de castlevania recusado e perdido a franquia para o diretor de jogos mortais, ele volta a fazer merda. Mas personagens dos games? onde estão os outro que eu não vi, porque até agora eu não vi nenhum. E deixa ver se eu entendi, esse filme vai ser inspirado em Resident Evil 5 certo, e filme começara em TOKIO, ALASKA E LOS ANGELES, só que resident evil 5 SE PASSA NA AFRICA, já começou bem, bomba a vista...

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

INVASÃO OTAKU 1


HAJIME NO IPPO

Criado por Morikawa Jyoji, Hajime no Ippo estreiou na Shonnen Magazine em 1989 tornando-se em pouco tempo
um fenomeno de vendas em todo o Japão, tanto é que seu mangá ainda é publicado nos dias de hoje. A Transição do mangá
para a tv no entando só aconteceu em 2000. Cujo trabalho ficou a cargo do estudio MadHouse. Foi criado um série televisiva
de 75 episódios seguido de um longa metragem ( Champion's road em 2003), um OVA spin off (Hajime no Ippo: Mashiba vs
Kimura), uma recente temporada para tv de 26 episódios (Hajime no Ippo: The new challenger) e uma gama de jogos não
menos bem sucedidos.
Neste Review estarei analisando apenas a série televisiva original, então começarei com uma singela frase:
"DEIXEM O PRECONCEITO DE LADO" Tenho certeza que muitos irão excluir Hajime no ippo logo que descobrirem que se
trata de um "anime de boxe", devo confessar que eu tambem tinha um preconceito com esse tipo de anime até começar
a assistir hajime no ippo e o resultado me surpreendeu. A saga de Hajime no Ippo foi uma das mais memoráveis que eu já
assisti e olha que não foram poucos. Sem mais delongas vamos a história.

Makunouchi Ippo é um estudante do segundo grau tímido e solitário, leva uma vida díficil ajudando sua mãe na loja de pesca que eles herdaram do pai falecido. Ippo é visto na escola como um fracote e é frequentemente vítima dos valentões da escola ( o famoso bullying). Sua vida muda ao ser salvo pelo poderoso campeão de boxe Takamura. Ao ser levado para o ginasio de boxe para tratar de seus ferimentos, Ippo passa a se interessar pelo boxe, e ao provar para takamura que tem talento para o boxe ele irá passar a evoluir muito com o tempo. A premissa básica de Hajime no Ippo é essa, simples e empolgante, ver até onde esse pugilista vai chegar é uma experiencia memoravel.
Makunochi Ippo é com certeza um protagonista carismático, é praticamente impossivel o
telespectador não se identificar com ele, e alem dele outros personagens carismáticos tambem
se juntam a trupe e não são poucos, o primeiro dele o poderoso, campeão e pevertido Takamura, o que irá render boas gargalhadas principalmente quando sente inveja do protagonista que tem um pa....... maior que o dele, alem de protagonizar uma luta contra um urso em episódio espetacular, a dupla Kimura e Aoki tambem rendem boas gargalhadas principalmente o ultimo, o boxeador "Sapo" como é conhecido e que só se interessa por murelhes desprovidas de beleza (kkkkkkk), e muitos outros personagens que nao ficam atraz, como Mashiba, sendo, Datte-Ejji.

Hajime no Ippo não tem um personagem definido como "Vilão", mas sim adversários, cada lutador conta com sua propria história e personalidade, todos tem seus objetivos.
As músicas do anime tambem são empolgantes, o tema de vitoria que começa a tocar em cada vitoria do protagonista e fenomenal. As duas primeiras aberturas tambem são singles fantasticos da banda Last Aliance.

O que mais posso dizer? Hajime no Ippo é simplesmente fantástico, é obrigatório para qualquer um que se diz fã de animação japonesa.
Muita gente não sabe, mas foi justamente esse anime que deu inspiração para que os filmes de Rocky fossem produzidos pelo até então desconhecido Silvester Stallone. Então pare de perder tempo lendo esse review e vá logo assistir Hajime no Ippo.

Ficha Técnica
Nome: Hajime no Ippo
Genero: Esporte, Ação, Comédia, Drama
Estúdio: MadHouse
Episodios: 75
Nota: 10

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Legacy of Darkness- The Shadow of a Angel



Banda oriunda de Belo Horizonte MG, fundada em 19/06/2003. Estilo: Doom Metal

Integrantes:
Vocal: Rodrigo Junqueira
Guitarra: Pierre São José
Guitarra base: Thiago Neves
Baixo: Walison Leal
Bateria: Reinaldo do Carmo







Segue a Resenha da banda feita por Leonardo S. Souza

Estarrecedor, mais do que isso, diria uma experiência causticavelmente cândida. Entrar em contato com o primeiro cd demo da banda Legacy of Darkness é ser transmitido a um universo paralelo indizível, onde anjos, demônios e os temores mais recorrentes do espírito humano convidam-nos a sentar e a degustar transubstanciação da música em luminosidade obscura. Situar o som perpetrado da banda não é tarefa das mais fáceis, uma vez que ao longo das 6 faixas podemos perceber ecos das mais diversas influencias de verdadeiras instituições do metal. Assim, perpassa por nossa mente a rispidez de nomes como Venom, Mayhem e Marduk, o clima soturno de Rotting christ e Burzum. Andamentos cadenciados totalmente Trash Bay Área como evidencia a primorosa Song of the Night e que se destaca ao lado de Dread and Lament e Shadow of a Angel, enfatizando um bom trabalho na bateria de Reinaldo do Carmo. Lógico que temos nossos pontos negativos e isso fica a cargo da produção do cd, péssima (parece que o cd veio com um canal queimado), e vários leitores acharão muito exagerada minha resenha mas é um trabalho simples, coisa que hoje em dia falta no mercado. As bandas se preocupam com grandes produções e esquecem a essência da música. Enfim, trata-se de um trabalho dotado de muita garra e respeito ao estilo, onde cada riff, acorde e harmonia são estruturalmente sombrias, créditos a dupla de guitarras Pierre Wenderson e Tiago Neves, além de um vocal evocado das profundezas de um âmago infernal, cortesia de Rodrigo Junqueira e um cozinha segura com Walison Leal nas quatro cordas. Mantendo a mesma postura digna e com uma produção realmente decente a banda poderá figurar entre grandes nomes do metal Nacional.

Nota:8.5

Para baixar esse cd clique no link abaixo:
http://rapidshare.com/files/262359036/Legacy_Of_Darkness.rar.html