terça-feira, 22 de setembro de 2009

Gladiador Azul? Nada disso, ele é Alviverde!


Se era para encerrar a polêmica, Kléber acabou por aumentá-la. Ao responder se realmente tinha participado de uma festa da torcida do Palmeiras neste último fim de semana, ele não só confirmou a presença no evento como disse que chegou a participar de uma partida de futebol. O Gladiador esteve na quadra da torcida neste último final de semana e até participou de uma pelada. Verdão e Raposa se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), no Mineirão.
Kléber defendeu o Palmeiras no ano passado e acabou fazendo amizade com torcedores. Por isso, atendeu ao convite para participar da festa. Kléber também diz ter amigos no principal rival do Cruzeiro, o Atlético-MG, e que sai com essas pessoas frequentemente.
- Tenho amigos também no Atlético e saio com eles. Não muda nada e vou continuar saindo. Preciso ser cobrado pelo que faço em campo, e nunca faltou dedicação da minha parte aqui no Cruzeiro ou em qualquer outra equipe que defendi - lembrou.
- O Kléber tem um carinho especial pelo Palmeiras, mas, dentro de campo, vai fazer o melhor pelo Cruzeiro. Uma coisa não tem nada a ver com outra - afirma Cleiton Xavier.
O zagueiro Marcão concorda com o colega. Ele acha que o jogador tem o direito de fazer o que quiser em sua folga.
- Isso é algo muito particular. O Kléber tem uma amizade com o pessoal da torcida e foi à festa.

Fonte: Globo.com

Comentário: Todo mundo sabe que o Kleber é palmeirense mas acho que ele deve respeito a torcida do Cruzeiro. Essa atitude dele foi lamentável.

2 comentários:

  1. O kleber nunca escondeu que é palmeirense, não vejo motivo desse alvoroço por ele ter participado de uma festa com torcedores palmeirenses. O que deve ser cobrado dele é a irresponsabilidade de ter participado de uma pelada já que estava fora dos gramados a um bom tempo se recuperando de uma contusão. O Kleber é um cara profissional e faz muito pelo cruzeiro, só espero que no jogo de hoje ele aja como um profissinal serio que sempre foi e meta 2 gols, ai todo mundo esquece essa conversa. Só nao pode fazer como o edmundo fez na passagem ridicula pelo cruzeiro.

    ResponderExcluir
  2. Se ele tivesse feito isso com uma torcida fanática como a do galo ele nunca mais jogava no clube. É muita falta de profissionalismo fazer isso que ele fez.

    ResponderExcluir