terça-feira, 30 de junho de 2009

Ladrão apanha ao tentar assaltar ex-boxeador de 72 anos


Um olho roxo, os lábios inchados e uma sentença de quatro anos e meio de prisão foram o resultado de uma tentativa de assalto a um idoso em Botley, na região de Oxford, na Inglaterra.

De acordo com a edição desta terça-feira (30) do jornal "The Sun", Gregory McCalium, 23 anos, atacou a casa de um aposentado e acabou levando dois socos no rosto - para azar do ladrão, a vítima era Frank Corti, um ex-lutador de boxe de 72 anos.

Corti e a mulher dele, Margaret, estavam em casa quando McCalium apareceu. Ameaçado com uma faca, o ex-boxeador não hesitou e bateu no invasor. Corti ainda conteve o ladrão até a chegada da polícia.
Segundo o jornal "Daily Mail", durante o julgamento, o promotor BrianPayne disse que o barman McCalium estava sob efeito de drogas, porque suas reações eram lentas. Ele estaria bêbado, depois de uma noite de festa, quando invadiu a casa do ex-boxeador.

McCalium fui condenado a quatro anos e meio de prisão, depois de o juiz dizer que ele "teve o que mereceu". Corti se disse satisfeito com a pena, que garante que o ladrão não "vai perturbá-lo por alguns anos".
COMENTÁRIO
Parece que o Ladrão foi levado a nocaute pelo Mr. Magoo

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Gato vai 'preso' após voltar atacar cão nos EUA


O gato chamado "Hoppy" foi recolhido pela segunda vez em dois anos por uma entidade de controle e proteção de animais de Minneapolis, no estado americano de Minnesota, após ter atacado um cão e seu proprietário, segundo a emissora de TV "KSTP". Russ King contou que estava andando com o seu cão de estimação, um maltês chamado "Charlie", na noite do dia de 20 de maio, quando um gato com a descrição de "Hoppy" atacou seu cachorro com arranhões. Quando ele tentou ajudar, o felino também o arranhou. O dono do animal, Lee Noltimier, de 82 anos, rebateu as acusações e disse que "Hoppy", que tem 19 anos de idade, está muito velho e tem medo das pessoas, mas nunca causou ferimentos em ninguém. "Hoppy não morde, não arranha", afirmou o proprietário. No entanto vizinhos afirmam que o gato é perigoso, tendo atacado um cão e seu dono em outra oportunidade, em 2007. "A declaração não é uma sentença de morte", disse Dan Niziolek, destacando que o proprietário precisa perceber que o gato é uma ameaça à segurança pública. Devido ao segundo incidente, "Hoppy" foi levado para o centro de controle e proteção de animais, onde ficou "preso" em observação. Ele foi libertado na última terça-feira (23) depois de receber um microchip e ser vacinado contra a raiva.


COMENTÁRIO!!!
A lei nos EUA realmente não poupa ninguem, até um gato kkkkkkk

domingo, 28 de junho de 2009

Brasil é Tri da Copa das Confederações


Se o lema dos americanos era “Yes, we can” (“Sim, nós podemos), imortalizado pelo presidente Barack Obama, a seleção de Dunga mostrou que é brasileiro e não desiste nunca. Após sair perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo, virou na etapa final e conquistou neste domingo a Copa das Confederações pela terceira vez na história (ganhou também em 1997 e 2005) com a vitória de 3 a 2 sobre os Estados Unidos no estádio Ellis Park, em Joanesburgo. Com o título, o Brasil passa a ser o maior campeão nas duas competições oficiais da Fifa de futebol profissional: cinco Copas do Mundo e três Copa das Confederações (a França tem duas conquistas).

sexta-feira, 26 de junho de 2009

MORRE MICHAEL JACKSON



O corpo do cantor Michael Jackson, que morreu na tarde desta quinta-feira após sofrer parada cardíaca e ser levado às pressas para um hospital de Los Angeles, deverá passar por autópsia ainda nesta sexta-feira (26).

Segundo a agência de notícias Associated Press, os resultados dos exames, no entanto, só serão úteis quando os testes toxicológicos estiverem prontos, o que deve levar dias e até semanas. A polícia de Los Angeles irá investigar o caso.

O cantor de 50 anos não estava respirando quando os paramédicos chegaram à sua casa e quando ele deu entrada no hospital em estado de coma.

Cobertura completa: Jackson morre

A morte de Jackson foi confirmada pelo porta-voz do Instituto Médico Legal de Los Angeles, Fred Corral, em entrevista à rede de TV CNN pouco antes das 20h30, horário de Brasília.


COMENTÁRIO:

AS CRIANCINHAS ESTÃO SALVAS!!!!!!!!!!!!!!!!!
EM HOMENAGEM AO MONSTRO.....QUER DIZER MICHAEL JACKSON DEIXO PRA VOCES UMA HOMENAGEM


quinta-feira, 25 de junho de 2009

RACISMO NO FUTEBOL - MAXI LOPES OFENDE ELI CARLOS NO JOGO CRUZEIRO X GREMIO


Após a partida entre Cruzeiro e Grêmio, pelo primeiro confronto da semifinal da Taça Libertadores da América, vencida pela equipe mineira pelo placar de 3 a 1, o clima ficou tenso. Tudo porque o lateral Elicarlos, do time mineiro, acusou o atacante argentino Maxi López, da equipe gaúcha, de racismo e registrou ocorrência na delegacia adjunta ao estádio do Mineirão. O argentino negou, alegando que não conhece o termo 'macaco', enquanto o jogador celeste sustentou a acusação. Durante o jogo, houve um bate-boca entre os dois. O meio-campo Wagner, do Cruzeiro, chegou a tomar as dores de seu companheiro.

Alexandre Alliatti/GLOBOESPORTE.COM
Maxi López é conduzido à delegacia adjunta ao estádio do Mineirão para prestar depoimento
Dois policiais civis foram até a saída do vestiário do Grêmio para procurar o atacante Maxi López. No entanto, o argentino já havia entrado no ônibus que conduziu a delegação tricolor até o estádio. O clima ficou tenso. Enquanto os policiais tentavam entrar para tirar o atacante, seguranças, dirigentes e conselheiros do Grêmio impediam, gerando discussão e empurra-empurra. Um dos policiais chegou até a puxar uma arma para um dos seguranças do clube gaúcho, conhecido como Fernandão.

Foi feito, então, um cordão de isolamento, mas enquanto Maxi López não saiu do ônibus, os policiais não sossegaram:

- A princípio o ônibus está retido. Tem um jogador envolvido em uma ocorrência e vamos aguardar – disse um dos policiais.


O presidente do Grêmio, Duda Kroeff, estava indignado com a situação:

- Foi forjada uma queixa, para perturbar. São os Perrella, velhas raposas – desabafou, acusando a diretoria do Cruzeiro.

O impasse permaneceu até que toda a delegação tricolor desceu do ônibus e voltou para o vestiário. Em seguida, todos partiram para a delegacia. Os jogadores Maxi López e Elicarlos, que estava acompanhado de Benecy Queiroz, supervisor de futebol, e Guilherme Mendes, diretor de comunicação do Cruzeiro, ficaram diante da delegada responsável pelo caso, Roseli Baeta Neves. Os demais jogadores do Grêmio testemunharam a favor do argentino. Não houve acareação, apenas depoimentos individuais. Maxi López foi liberado após o depoimento e poderá voltar para Porto Alegre com a delegação do Grêmio na manhã desta quinta-feira.


Diante de todos os jogadores do Grêmio, Elicarlos reiterou que foi chamado de 'macaco' pelo centroavante argentino, que negou. Cerca de 20 minutos mais tarde, a delegação do Grêmio deixou a delegacia e voltou para o ônibus. No caminho, o técnico Paulo Autuori desabafou:

- Nós já vimos isso em São Paulo, e não deu em nada. Todo mundo sabe que isso não dá em nada. Temos que nos preocupar com coisas mais sérias. Todo dia existe racismo, vamos acabar com essa hipocrisia. Quero falar de futebol - finalizou, citando o caso do argentino Leandro Desabato, que se envolveu em episódio semelhante com o atacante Grafite, na partida entre São Paulo e Quilmes pela Libertadores de 2005.
Isso é uma palhaçada desse argentino, mais uma vez um Argentino racista agride um jogador brasileio, isso só pode ser dor de cotovelo pelo fato da nossa seleção ser penta campeã do mundo e o que eu fico mais indignado é com a declaração do Paulo Altuori ao dizer que isso existe um todos os lugares defendendo o atacante, que existe em todos os lugares sim, mas isso é crime e que deve ser resolvidos pela lei. Mas o Gremio nao perde por esperar porque um outro "macaco" da esperteza chamado ramirez está voltando para mostrar como se joga futebol arte

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Tv Globo apresenta o estilo Gótico em Malhação



O Gótico está ligado as bandas e a forma com que cada um de seus apreciadores pensa. Não é uma filosofia de vida é um movimento artístico. Não importa qual é o seu credo, o seu poder socio economico, a sua cor, a sua origem, os seus dogmas, suas preferências sexuais. O que os une é a música, as festas, cinema e literatura.
Sobre pintura e arquitetura. Há muitos mestres com os quais o público gótico se identifica, mas ao menos no Brasil pintura não é a parte mais forte. Mas o que me chama a atenção é como a rede globo está retratando esse estilo, esse movimento, será que alguém lembra de como a globo retratou o metal há algumas décadas? Pois é, com o Gótico acontece o mesmo, a mini novela teen, Malhação, retrata os góticos como atores de teatro que nunca podem sorrir e que são altamente preconceituosos, e mais, não se ouve uma única música gótica na trama teen. É mais fácil se ouvir Simple Plan do que Type o Negativee etc, as músicas de bandas góticas passam longe da trilha sonora do folhetim.
Assistindo o telespectador gótico provavelmente irá se revoltar, é simplesmente rídiculo, mais um trabalho em que os diretores da globo não tiveram interesse em pesquisar o mundo gótico ou então simplesmmente viram uma foto e criaram aquele espetáculo patético que é exibido em rede nacional.
Rede Globo, Vocês podem fazer muito melhor que isso. Simplesmente Horripilante!

domingo, 21 de junho de 2009


Diploma de jornalismo deixa de ser obrigatório

Depois desta, voltamos ao tempo de colonia. Onde só tinha valor os cursos de Direito e Medicina.
Sou formado em Educação Física, mas respeito os bons profissionais da comunicação. Não estão dando valor ao empenho destas pessoas para melhor transmitir às notícias. E a justificativa do STF quanto ao curso ter sido criado na ditadura militar, não explica e nem justifica. É simplesmente uma vergonha, vamos celebrar a estupidez desses senhores e que sirva de lição para todos nós, o Brasil dessa forma sempre será o país do futuro. Continuaremos a ver lucianas Gimenes, Netos e vários fanfarrões que tem a sua imagem e voz transmitidas para milhões de pessoas e que em nada acrescentam para a população.