
O corpo do cantor Michael Jackson, que morreu na tarde desta quinta-feira após sofrer parada cardíaca e ser levado às pressas para um hospital de Los Angeles, deverá passar por autópsia ainda nesta sexta-feira (26).
Segundo a agência de notícias Associated Press, os resultados dos exames, no entanto, só serão úteis quando os testes toxicológicos estiverem prontos, o que deve levar dias e até semanas. A polícia de Los Angeles irá investigar o caso.
O cantor de 50 anos não estava respirando quando os paramédicos chegaram à sua casa e quando ele deu entrada no hospital em estado de coma.
Cobertura completa: Jackson morre
A morte de Jackson foi confirmada pelo porta-voz do Instituto Médico Legal de Los Angeles, Fred Corral, em entrevista à rede de TV CNN pouco antes das 20h30, horário de Brasília.
COMENTÁRIO:
AS CRIANCINHAS ESTÃO SALVAS!!!!!!!!!!!!!!!!!
EM HOMENAGEM AO MONSTRO.....QUER DIZER MICHAEL JACKSON DEIXO PRA VOCES UMA HOMENAGEM
Realmente é um fato triste, Michael Jackson foi um icone e virou referência para o pop. Em sua juventude fez um grande trabalho. Mas atualmente o cara era um poço de escandâ-los e já não fazia nada musicalmente, ou seja, de alma ele já tinha morrido há tempos. Fica aqui o respeito pelo seu trabalho musical e que ele descanse em paz, como homem seu carater foi sempre duvidoso, mas não cabe a mim julgar.
ResponderExcluirrest in peace Michael Jackson.
Comentario desnecessário do criador do post. Na minha opinião Michael nunca tocou em nenhuma criança, nunca houve provas de que ele abusava de menores e em 2005 ele foi declarado inocente pelo juri, isso tudo era apenas as mães das crianças querendo tirar dinheiro dele. Infelizmente Michael foi mais uma vítima da mídia que foi responsavel por disseminar seus escândalos em proporções muito maiores do que eles eram e gerar boatos que nem sempre eram verdadeiros e como o povão é alienado e acredita em tudo que a mídia diz, acabaram tendo essa ideia de que ele é pedófilo, algo que pra mim é um absurdo.
ResponderExcluirConcordo com o comentário acima postado, afinal uma das premissas básicas da justiça é a presunção da inocência até que o contrário seja comprovado...e todos sabemos que a Justiça norte-americana não costuma livrar celebridades de punições severas, vide Mike Tysosn, condenado no auge de sua avassaldora carreira no boxe por ter estuprado uma mIss Arizona...Bem,mas piadinha infames sobre NMichael nunc aserão novidade, mas quero aproveitar o espaço par adeixar um singleo desabafo relacionado ao artista, que par amim é o que vale a pena ser analisado, é o que realmente vai ficar dele...
ResponderExcluirBem, devido à fatalidade um tanto anunciada deixarei aki o registro acerca da perda inestimável do ser humano que foi intitulado, com justiça, "THE KING OF POP", Michael Jackson...
Bem, falar de Michael Jackson é antes de mais nada, falar do onisciente coletivo de uma geração, a minha geração, akela do fim dos amos 70, início dos anos 80...é falar de um kra, que quebrou barreiras e paradigmas raciais e culturais em um país altamente preconceituoso...que desde a infância demonstrou um talento ímpar ao lado de seus irmãos no jackson Five, que foi o maior recordista de vendagens na história com o álbum Thriller de 1982 (recorde que jamais será batido nessa era de downloads); que soube dar uma utilização nova aos videoclipes, utilizando-se de conceitos cinematográficos até então inéditos na música pop (Tanto que o clipe da faixa "Thriller é constantemente apontado como o melhor da história); que compôs canções antológicas estabelecendo pontes com expoentes de outros estilos musicais, como Eddie Van Halen e Slash; que trouxe para a música pop a concepção da importância do binômio dança/canção com as mais incríveis coreografias ja vistas (num consigo fazer o Moonwalker até hoje..rsrs); que encabeçou o projeto em prol do continenete africano em 1985, compondo a canção 'We are the world" ao lado de lionel ritchie, (Obs: bem, depois ela foi massacrada por uma ex-ex-ex-ex BBB, mas não foi culpa do Michael...rsrs); e os três motivos mais importantes e afetivos para mim: dar trabalho á minha mãe quando entrava em crise de choro ao vê-lo como Lobisomem no clipe de Thriller, a emoção de ir com toda a galera da praça 2 do vale do jatobá com minha querida tia Tetê assistir Moonwalker no cinema (Sim, o filme é ruim, mas o clipe de smooth Criminal é incrível) e por último a comemoração do último natal em família onde dancei "Beat it" com meus primos Eloá, eron e Natália...Um dia eu ponho o vídeo na net e fico milionário...Bem, o lado bizarro e obscuro da vida de Michael já foi tão dissecado pela mídia que não cabe nesse singelo desabafo...Seja vc roqueiro, jazzista, pagodeiro, emo ou afins, tenha certeza absoluta de que outro artista com a relevância, carisma, talento e aura mítica de Michael Jackson tá foda surgir... Depois de Elvis e dos Beatles é o cara mesmo..Bem, descanse em paz Michael, não importe se vc é/foi preto ou branco (Super Léo)