sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Dado Dolabella x Lei Maria da Penha


RIO - A ex-mulher do ator Dado Dolabella, Viviane Sarahyba, voltou a prestar queixa na noite desta quarta-feira contra o ex-marido. Segundo informações da 16ª DP (Barra), onde ela registrou o caso, ele teria a agredido verbalmente com xingamentos no último sábado, quando foi levar o filho do casal, de 1 ano de idade, até a casa dela.Nesta quarta-feira, ele teria riscado o carro de Viviane, uma Tucson preta, novamente ao devolver o filho. Foi quando ela decidiu prestar a nova queixa contra Dado. Ele pode responder por injúria e danos. Há testemunhas, uma já foi ouvida, dizendo que viu Dado próximo ao carro de Viviane. Outras pessoas ainda serão chamadas patra prestar depoimentos, inclusive Dado, que será intimado.

Uma vez que ele seria reincidente, a nova denúncia pode levá-lo até a prisão, com base na Lei Maria da Penha, de acordo com informações da 16ª DP. Além disso, pode ser pedida uma nova medida protetiva.

Segundo o depoimento de Viviane, ela não viu o carro sendo riscado, mas ouviu o barulho do carro de Dado saindo e logo depois voltando para perto da Tucson preta. E então Viviane teria visto o risco.

Fonte: Globo.com

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Escândalo no Metal, novo cd do Revolution Renaissance tem riffs compostos por outro guitarrista


Segue tradução de texto publicado no site www.revolutionrenaissance.net.

"As guitarras são ferozes; parece que alguém colocou fogo na camisa de Timo e que ele esta a tocando como se ele dependesse dela para sobreviver" - Jens Johannson (Stratovarius)

"Solos agressivos, progressivos, sombrios e poderosos, como se ele estivesse tentando dizer: ei, eu sou um Deus da Guitarra. E eu gosto disso" - Raziel SR (Stratoforum)

"Tolkki deveria ganhar um prêmio pelos "melhores solos do ano"!! TODOS os solos são ESPECTACULARES!! Uma técnica muito melhor do que nos dias do Stratovarius". - Vinicius (comunidade do Revolution Renaissance no ORKUT)

Músicos e fãs do mundo todo ficaram impressionados com o novo CD do Revolution Renaissance, "Trinity", lançado no dia 24 de Setembro de 2010, pela Napalm Records. Nas resenhas, os novos solos de guitarra de Timo Tolkki atrairam palavras entusiasmadas. Mas, aqueles que foram tocados pelo virtuosismo de Tolkki não podem imaginar o que há por trás da realização do disco.

O que está sendo revelado é um dos maiores escândalos na indústria da música desde que o episódio onde o duo Milli Vanilli enganou o mundo todo e ganhou Grammys por discos onde não cantaram, tendo que devolver as estatuetas na sequência.

O heroi da guitarra traiu seus fãs leais. Traiu também seus ex-companheiros de banda. Ele foi creditado pelos incriveis solos que ele NUNCA compôs ou executou, durante as sessões de gravação de "Trinity" e "Age of Aquarius".

Em Julho de 2010, dois meses antes do lançamento de "Trinity", Tolkki contou aos outros membros do Revolution Renaissance que ele queria terminar com a banda. Apos esse anúncio, o co-produtor do CD, Santtu Lehtiniemi, entrou em contato com o resto da banda e revelou a verdade. Os solos de guitarra, gravados na Finlândia, foram executados por ele, Santtu. Isto é um escândalo, quando o lider da banda é alguém que foi cotado pela revista Guitar World como um dos 50 guitarristas mais velozes do mundo e vendeu cerca de 3 milhões de discos em sua carreira.

Um misto de emoções tomou conta dos ex-companheiros de banda de Tolkki. Apesar da frustração gerada por terem sido enganados artisticamente e economicamente, eles se motivaram com o real talento de Santtu Lehtiniemi e decidiram prosseguir juntos com a verdade.

Fonte: whiplash.net

sábado, 9 de outubro de 2010

Bon Jovi Faz Mega Show em São Paulo, Leva o Publico ao Delirio e tem Banda Fresno Sendo Vaiados

A banda de rock Bon Jovi sacudiu os fãs durante cerca de 3 horas no estádio do Morumbi praticamente lotado na noite desta quarta-feira (6), na cidade de São Paulo.
Veja imagens da apresentação
O roqueiro Jon Bon Jovi abriu o show com a música 'Blood on blood', de 1988, e emendou com o clássico 'You give love a bad name'. A sequência inicial foi muito parecida com o show do grupo em Buenos Aires no domingo (3).
O roqueiro Jon Bon Jovi abriu o show da sua banda Bon Jovi nesta quarta-feira (6) em São Paulo com a faixa 'Blood on blood'.O roqueiro Jon Bon Jovi abriu o show da sua banda Bon Jovi nesta quarta-feira (6) em São Paulo com a faixa 'Blood on blood'. (Foto: Daigo Oliva / G1)
Os fãs brasileiros ouviram 28 canções tocadas pelo grupo. Durante a música 'We aren't born to follow' foram exibidas no telão do palco imagens de pessoas que, segundo a banda, fizeram a diferença no mundo. Dentre elas o 'rei' Pelé e o seringueiro Chico Mendes.
O grupo mesclou sucessos dos anos 80 e 90 com músicas dos últimos dois CDs da banda. ‘Always’ e ‘Woman in love’ foram algumas das canções mais cantadas pelo público presente. Não houve relatos de confusão durante o show. A banda americana se apresenta no Rio de Janeiro na próxima sexta-feira (8).
Protestos no show de abertura
Fãs do grupo americano protestaram contra a banda Fresno durante o show de abertura dos brasileiros. Xingando e fazendo gestos obscenos, vários frequentadores do setor pista reclamaram da apresentação do grupo gaúcho de emocore.

Fonte: Portal G1

domingo, 5 de setembro de 2010

Momentos Pertubadores dos Games

Por possuir uma narrativa completamente diferente da apresentada nos livros ou filmes, os videogames sem dúvidas nos proporcionam momentos realmente inesquecíveis. A maneira com que nos colocamos na pele dos personagens muitas vezes nos prega peças. Cria-se um vínculo com aquela criatura digital, de maneira que seus temores e angústias acabam nos impregnando, diretamente.

E por conta disso resolvi fazer uma seleção com algumas das cenas mais angustiantes e perturbadoras dos videogames. Algumas tratam de elementos sérios, como suicídio, sacrifício e perda de entes queridos, enquanto outras tratam do vínculo de diferentes personagens ou o uso de terror psicológico em outros momentos.


Final Fantasy VI – O suicídio de Celes

Tristeza pouca é bobagem!
A série Final Fantasy sempre foi conhecida por possuir uma narrativa impecável. Apesar dos gráficos simples oferecidos nas gerações passadas, os games traziam consigo uma carga emocional bastante pesada, em alguns momentos até depressiva. Foi o que aconteceu com Final Fantasy VI. O game colocava em pauta inúmeros questionamentos como gravidez na adolescência, famílias separadas, órfãos em busca de seus pais perdidos e até mesmo eutanásia.

Em uma das cenas mais memoráveis do game, o jogador era colocado no controle da personagem Celes. Após uma verdadeira catástrofe criada pelo vilão Kefka, o mundo do game acabou sofrendo bruscas modificações. Continentes se dividiram, vulcões entraram em erupção e toda a sorte de problemas viera à tona depois que uma das estátuas que mantinham o equilíbrio do planeta foi tirada do lugar.

Toda essa desgraça acabou isolando os personagens Celes e Cid em uma ilha deserta, desprovida de comida ou qualquer outro tipo de ajuda. Gravemente ferido, Cid permanece deitado em uma cama, dentro da única cabana existente no lugar. Na tentativa de manter o velho senhor vivo, Celes passa a buscar alimento na praia, pescando. Infelizmente todo esforço acaba sendo em vão, e Cid não resiste aos seus ferimentos.

Desiludida e desorientada, Celes sobe até o topo de uma montanha e lá toma a difícil decisão de dar cabo de sua própria vida. A guerreira não morre e, graças a um milagre, ela aparece viva na costa da ilha. A decisão de manter a personagem viva certamente foi tomada como forma de tentar amenizar a tensão envolvida na narrativa. Ainda assim, é difícil citar algum outro game que tenha abordado temas tão delicados, e com uma narrativa tão bem feita e séria, apesar dos gráficos quase infantis.


Chrono Trigger – Dando a vida para nos salvar

Sequência ganhou ainda mais impacto em sua versão animada
Akira Toriyama é conhecido por apresentar ao mundo personagens extremamente carismáticos, ainda que uns parecidos com outros. Sabe como é, cada um tem o Mauricio de Souza que merece! Fato é que parte deste talento foi emprestado ao excelente Chrono Trigger, game de RPG desenvolvido pela Square Enix (na época somente Square) para o Super Nintendo. O game colocava o jogador em um mundo onde magia e tecnologia se encontravam por meio de viagens no tempo.

O fato é que mais uma vez a empresa usou um tema mais maduro como ferramenta narrativa e desenvolvimento da sua história. Em dado momento, Chrono e seu grupo ficam frente a frente com Lavos, uma criatura vinda do espaço que age como um gigantesco parasita, sugando toda a energia vital do planeta e extinguindo a raça humana, causando um futuro desolador. Como todos os ataques do grupo são em vão, Chrono decide usar uma arma mágica adquirida no passado na tentativa de frear o avanço do gigante parasita. Porém, para que isso seja necessário, Chrono precisa dar sua própria vida em um ataque suicida.

O resultado é catastrófico. O herói acaba perdendo a sua vida enquanto seus parceiros, angustiados, tentam buscar uma solução para tal fatalidade. Felizmente o grupo acaba achando uma solução: o Chrono Trigger! O objeto mágico que dá nome ao game permite que um momento do tempo seja revivido, dando a deixa para que o Chrono Original seja substituído por um clone no momento de sua morte. Um fato curioso é que é possível terminar o game sem reviver o personagem principal. Alguém lembra que algum outro título onde isso seja possível?


Final Fantasy VII – Uma morte revoltante

Triste...
Deu para perceber que a Square Enix adora uma desgraça, não? Deixar o jogador com um peso na consciência ou simplesmente boquiaberto frente a uma situação prá lá de desesperadora parece ser uma das especialidades da empresa. E quem jogou Final Fantasy VII sabe muito bem como é isso. A história do game é dividida entre Cloud, um soldado que se volta contra uma empresa que explora de maneira predatória os recursos do planeta e Aeris, uma jovem proveniente de uma linhagem de seres que possuíam um contato íntimo com a natureza.

Enquanto o desenvolvimento de Cloud como personagem é um pouco demorado, e às vezes até chato, Aeris acaba se destacando logo no início. A jovem de cabelos castanhos esbanja carisma, tornando-se um ponto de extrema importância para a trama desenvolvida pela Square. No extremo oposto temos Sephiroth, um soldado de elite que começa a questionar sua própria origem, tornando-se um dos mais odiados vilões do mundo dos games. Mas porque essa fama?

Em dado momento, Aeris decide usar seus poderes oriundos de uma raça anciã, na tentativa de usar o poder do próprio planeta na luta contra o mal. Para isso ela conta com a White Materia, uma pedra que concentra imenso poder, capaz de irradiar o mal por completo nas mãos certas. Pois eis que durante a sua tentativa de salvar o mundo, surge do alto Sephiroth e com um rápido golpe crava sua longa espada no peito de Aeris, atravessando-a na frente de todos. A cena é revoltante e acabou se tornando um ícone no mundo dos jogos.








Shadow of the Colossus – AGROOOOOOOOooooo...

Uma das cenas mais chocantes do game
Se tem uma coisa que o Team ICO consegue fazer é criar algo extremamente emocional como ferramenta de narrativa. Seus jogos mal possuem diálogos, mas as ações mostradas na tela às vezes valem mais do que livros inteiros. Isso porque o game é repleto de sutilezas, pequenos detalhes que vão aos poucos se montando na mente do jogador, criando um sentido muitas vezes subjetivo, que acaba ganhando um significado único para cada um que o experimenta.

Outro ponto importante nos jogos criados por Fumito Ueda é o vínculo do seu personagem com algum outro ser. Em ICO você precisava tomar conta de Yorda, uma garota aprisionada e que acaba se tornando fundamental para o desenvolvimento da trama. Já em Shadow of the Colossus o personagem principal Wander conta com a companhia constante de seu cavalo, Agro. A dupla sai em uma busca épica, onde o objetivo é exterminar os últimos colossos presentes na terra, na tentativa de reviver a jovem Mono.

Assim como acontece em ICO, o jogador acaba criando um forte vínculo com Agro. O animal não só serve como montaria e transporte, mas participa ativamente das batalhas, muitas vezes chamando a atenção dos adversários, dando brecha para que o guerreiro dê cabo dos gigantes de pedra. Porém, próximo do fim do game, o inesperado acontece. Ao tentar pular de uma ponte, Agro acaba perdendo o equilíbrio, jogando Wander para frente. Seu fiel companheiro acaba salvando a sua vida, em troca da própria. A cena do cavalo caindo do precipício certamente chocou os mais sensíveis, principalmente após nos afeiçoarmos à dócil criatura.




Silent Hill 2 – A aparição de Pyramid Head

Um dos jogos mais perturbadores já criados pela mente humana. Silent Hill, desde o seu primeiro capítulo, sempre teve a sua história totalmente calcada nos transtornos psicológicos de seus personagens. Como alguns devem saber, a cidade nada mais é do que um espelho que reflete o que há de mais sombrio na alma de seus habitantes. Não é a toa que várias das criaturas do primeiro game remetem a crianças deformadas, cães em carne viva ou vermes de carniça. Afinal, esta pode muito bem ser a realidade vivida por uma criança que teve todo o seu corpo queimado e ainda foi mantida viva por um longo tempo.

Já em Silent Hill 2 nós entramos na mente de James Sunderland. Após receber uma carta de sua esposa já falecida, James decide ir até Silent Hill, sob a promessa de reencontrá-la. Não demora muito para que estranhos acontecimentos tomem conta do local. Manequins em pedaços andando e golpeando, estranhas criaturas que vomitam uma pegajosa substância corrosiva, enfermeiras de corpo escultural, mas face totalmente deformada... tudo na verdade é um reflexo da culpa sentida por James. No fim do game temos uma revelação bastante impactante, deixando o jogador de boca aberta.

Porém uma das coisas mais perturbadoras de todo o jogo, e talvez de toda a série, é o personagem Pyramid Head. Trata-se de uma personificação do próprio James, criado a partir de seu sentimento de culpa, suas atitudes como marido e o desfecho no qual se deu seu casamento. E sua primeira aparição no game é sem dúvidas um dos momentos mais tensos. Imagine você, preso em um apartamento totalmente escuro e sem energia elétrica. A única fonte de luz é proveniente de uma pequena lanterna presa ao bolso da sua camisa. As paredes estão lotadas de bolor, tudo o que é de metal está corroído e as sombras parecem querer engolir você.

Em dado momento, você vai andando em direção ao fim do corredor. De longe você percebe que tem alguma coisa ali, mas não é possível identificar exatamente o que é. Ao chegar mais perto, o terrror: um ser abominável com uma roupa bastante suja e lotada de sangue, com uma estranha pirâmide no lugar da cabeça. A descrição pode parecer sem graça, mas a primeira visão do principal vilão do jogo é aterrorizante, dada a ambientação criada por seus produtores. Grande parte do terror vem inclusive dos efeitos sonoros e ''música'', usada no momento. Infelizmente Silent Hill perdeu bastante de sua essência, tornando-se um jogo de sustos e não de extremo medo psicológico, como era originalmente.
http://www.youtube.com/watch?v=vprETGvyShM


 Resident Evil 2 - Adaaaaaaaaaaaaaaaaa

Resident Evil foi uma grande franquia de Horror onde cenas memoráveis estão guardadas na memória de cada jogador, infelizmente hoje a franquia perdeu o seu espírito inicial e se tornou um jogo de ação. Mas dentre varias cenas pertubadoras que ocorreram ao longo da franquia como a aparição do primeiro zumbi em Resident Evil 1, A tentativa desesperada de Rebbeca para salvar Bily em Resident Evil 0, a transformação de Steve em Code Veronica foi em Resident Evil 2 a mais marcante. A cena em que Ada morre para salvar Leon foi a mais emocionante na franquia. Agora o que é inexplicavel e talvez mais pertubador ainda é como ela sobreviveu.
http://www.youtube.com/watch?v=d0BzXKCAWwc


Silent Hill - A transformação de Lisa

Dentre cenas pertubadoras, não existe quem ganhe de silent hill. O jogo é pertubador por si só, a cada passo que você dá a sensação de desconforto toma conta do jogador. Em uma historia cheia aterrorizante cheia de Ocultismo e Misticismo não era para menos. E ao progredir no jogo, o protagonista e tambem o jogador criam um vinculo com a bela enfermeira Lisa, a cena em que ela se transforma com o rosto coberto de sangue é indescritivel, e ver ela implorando por socorro e Harry não tendo opção a não ser tranca-la em um quarto sozinha é angustiante.http://www.youtube.com/watch?v=LJHP4MK9CtY

Agradecimentos a Final Boss.com

sábado, 14 de agosto de 2010

Agora é Oficial: Sony vem para o Brasil

PS3 oficialmente no Brasil

A Sony anunciou que o videogame PlayStation 3 começa a ser vendido no Brasil nesta quarta-feira (11) por R$ 1.999. O modelo que sai no país é o chamado "slim", com 120 GB de disco rígido, e tem um ano de garantia.

Por enquanto, apenas as lojas da Sony Style tem o console, mas, segundo Anderson Gracias, gerente da divisão PlayStation da Sony Brasil, outras revendas no Brasil recebem o videogame ao longo dos próximos dias.

Sobre o preço de R$ 1.999, Gracias diz que o valor foi definido nesta terça (10). Originalmente, o plano era ser R$ 500 mais caro, mas, para ser competitivo - o Xbox 360 custa R$ 999 e R$ 1.599 dependendo do modelo - a companhia vai subsidiar parte dos custos.

A garantia de um ano vale apenas para os produtos vendidos pela Sony do Brasil, não se aplicando aos consoles importados.

Sobre a rede online playStation Network e seus serviços no Brasil, Gracias reiterou informações já reveladas em entrevista concedida ao UOL Jogos. A implantação será feita em três fases distintas: na primeira a rede será totalmente traduzida em português, em seguida oferecerá conteúdo brasileiro e, por fim, funcionará plenamente, com todos os serviços disponíveis funcionando aqui.

A sony tambem já anunciou que o primeiro jogo Totalmente em portugues (dublagem e legendas) será Killzone 3, Há rumores que Infamous 2 e o aguardadíssimo Gran Turismo 5 tambem contaram com dublagens em Portugues do Brasil

A primeira fase, ainda segundo Gracias, deve começar "muito provavelmente" em 2011.

Alta definição

O PlayStation 3 é um dos consoles mais avançados da atualidade, capaz de rodar jogos e filmes em alta definição. Uma de suas vantagens em relação ao Xbox 360 é o fato de ter um leitor de discos Blu-ray, que tem capacidade de armazenamento cinco vezes superior a um DVD. O console também é capaz de gerar imagens em 3D ao utilizar jogos e TVs específicas.

O joystick padrão do PlayStation 3, chamado de DualShock 3, é similar ao do antecessor PlayStation 2, mas é sem fio. O videogame também aceita outros acessórios como volantes e controles em forma de instrumentos musicais, para títulos como "Guitar Hero" e "Rock Band". Em 15 de setembro será lançado, nos Estados Unidos, PlayStation Move, um controle com sensor de movimentos que funciona de maneira similar ao Wii, da Nintendo. Por ora, esse acessório não tem previsão de lançamento no Brasil.

O PlayStation 3 tem mais de 600 jogos, com títulos exclusivos como "Uncharted 2: Among Thieves", "Killzone 2", "LittleBigPlanet" e "God of War III". Algumas dos games multiplataformas mais destacados da plataforma incluem "Grand Theft Auto IV", "Call of Duty: Modern Warfare 2", "Red Dead Redemption", "Super Street Fighter IV", "Assassin's Creed II", "FIFA 10" e "Pro Evolution Soccer 2010".

Novela

Os primeiros indícios de que a Sony planejava lançar o PlayStation 3 no Brasil surgiram na E3 de 2009, durante entrevista de Mark Stanley, diretor e gerente geral da Sony para a América Latina, para o UOL Jogos. Na ocasião, afirmou que todos os videogames da linha PlayStation estariam oficialmente no Brasil nesse mesmo ano. Porém, apenas o PlayStation 2 se tornou realidade, vendido por aqui por R$ 799 (atualmente custa R$ 699).

Depois, em abril de 2010, a promessa era de que o PlayStation 3 chegaria ainda no primeiro semestre, prazo que mais uma vez não se confirmou. Por fim, no começo de julho, a data mudou para o segundo semestre, mas informações extraoficiais davam conta que poderia chegar em julho. Agora, finalmente, o console chega ao Brasil.

Sobre o lançamento do PSP, Gracias reiterou que os planos são de vender o portátil no Brasil até o Natal deste ano.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

As Camisas mais Feias dos Clubes Brasileiros







Fonte: http://globoesporte.globo.com/platb/bolanascostas/

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Começa o Censo 2010


A partir deste domingo, 190 mil recenseadores começarão a traçar o perfil de um novo Brasil. O Censo 2010, realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), traz novas perguntas que mapearão da quantidade de famílias formadas por pessoas do mesmo sexo ao número de domicílios com acesso à internet.

Por meio da pergunta que verifica o grau de parentesco das pessoas que moram sob o mesmo teto, a pesquisa permitirá saber, por exemplo, quantos adultos ainda moram com a mãe. Pela primeira vez também será conhecido o número de pessoas que residem em domicílios coletivos, como penitenciárias, orfanatos e asilos. Até o último censo, de 2000, essa população era agrupada sem diferenciação.

A fatia de brasileiros que mora no exterior também será conhecida. Além disso, o censo permitirá saber onde essas pessoas viviam antes de deixar o País.

Ao todo, serão 58 milhões de domicílios visitados até o dia 31 de outubro. No censo de 2000, o IBGE contabilizou uma população de 169,8 milhões. Orçada em R$ 1,68 bilhão, os dados da pesquisa começarão a ser conhecidos já no final de novembro, quando os resultados serão apresentados ao Tribunal de Contas da União (TCU) para definir o reparte de verba do Fundo de Participação dos Municípios.
Serão pesquisados até a quantidade e as condições dos banheiros e de quais materiais são feitas as paredes das casas. O questionário inclui ainda como é o deslocamento de casa para o trabalho e para o estudo , para identificar deficiências na infraestrutura de trânsito. Pela primeira vez, a pesquisa do IBGE vai investigar as línguas indígenas, assim como a cor e raça de toda a população e registro de nascimento.

Os 8,5 milhões de quilômetros quadrados do Brasil foram divididos em 314 mil setores - cada um receberá a visita de um recenseador.

Internet. Uma novidade na forma de responder é que, neste ano, aqueles que passam muito tempo fora de casa poderão optar por receber a visita do recenseador à noite ou responder ao questionário pela internet. Porém, até para essa opção será necessário um contato com o recenseador, que vai ser responsável pela entrega de um envelope lacrado, com prazo de utilização. Caso o internauta não cumpra a data estipulada, o profissional contratado pelo IBGE vai retornar ao local e insistir em realizar uma entrevista presencial.

Um único morador poderá fornecer as informações por todos os moradores do domicílio, em questionários que terão de 37 a 108 quesitos. Os recenseadores poderão ser identificados pelo uso de um colete especial, no qual estará fixado um documento de identificação e o logotipo do censo, além de um boné e o material eletrônico de mão para a realização do questionário. Quem tiver dúvidas sobre a identificação pode telefonar para o 0800-7218181.

Fonte: Estadão.com.br

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sylvester Stallone Detona o Brasil


Na mesa do Comic Con, Stallone zombou do espírito "boa praça" dos brasileiros e chamou atenção para a falta de segurança nas ruas cariocas.
"Gravar no Brasil foi bom, pois pudemos matar pessoas, explodir tudo e eles (os brasileiros) diziam obrigado", declarou ele, antes de completar: "Diziam 'obrigado, Obrigado, e tome aqui um macaco para levar para casa'!", disse.
Não satisfeito, Stallone insistiu na "brincadeira" ao fim da entrevista, afirmando que a temporada foi boa por "podermos ter explodido vários prédios e todos ficaram felizes e ainda trouxeram cachorros-quentes para aproveitar o fogo".
O astro hollywoodiano, que já havia sugerido problemas com a equipe de filmagem na Cidade Maravilhosa também fez uma série de piadas sobre a violência local - dizendo que foram necessários 70 seguranças para garantir o bem estar de sua equipe - e sobre o símbolo do B.O.P.E (Batalhão de Operações Especiais) "Os policiais de lá usam camisetas com uma caveira, duas armas e uma adaga cravada no centro; já imaginou se os policiais de Los Angeles usassem isso? Já mostra o quão problemático é aquele lugar".
Os comentários geraram a ira dos brasileiros que, através do Twitter, lançaram a campanha "Cala a boca, Sylvester Stallone". As palavras se tornaram o assunto mais twitado do mundo, parando em primeiro lugar nos Trending Topics (ranking do microblog).

Fonte: Ego notícias

domingo, 11 de julho de 2010

Espanha é a Campeã da copa 2010


Um título que nunca havia sido conquistado jamais viria facilmente. Ainda mais para uma seleção que sempre teve a fama de fracassar na hora H. Amarelona? Não. Sua cor é vermelha. E o título finalmente veio. Para a torcida da Espanha, pareceu que nunca viria. Noventa minutos que viraram 120. Ou melhor, 115, quando Iniesta estufou a rede e tirou da garganta um grito entalado há uma eternidade. Uma conquista com direito a 0 a 0 no tempo normal, 1 a 0 sobre a Holanda na prorrogação, desabafos, choro... A primeira Copa do Mundo na África viu nascer o oitavo campeão da história. A partir deste domingo, a Espanha pode colocar uma estrela no peito e exibir para o planeta que amarela é a cor da taça na mão dos seus jogadores.

A história dessa nova campeã mundial não começou no Soccer City. No início tinha outro técnico, Luis Aragonés, e quase os mesmos jogadores. O time vencedor da Eurocopa de 2008 transformou a Espanha na seleção a ser batida. O treinador mudou, entrou Vicente del Bosque, e voltou a decepção: fracasso na Copa das Confederações, derrota na estreia do Mundial contra a Suíça. Mas o time que melhor toca a bola no planeta deu a volta por cima. E termina 2010 no topo.

Para a Holanda, que já chegara à final em 1974 e 1978, fica a decepção de acumular seu terceiro vice-campeonato em Copas do Mundo. E, desta vez, após vencer todos os jogos das eliminatórias e da trajetória na África do Sul.

Fonte: Globo.com

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Brasil é Eliminado da Copa do Mundo


Em toda a sua preparação e durante a Copa do Mundo na África do Sul, a seleção brasileira se esforçou em adotar uma filosofia diferente da utilizada em 2006. Por ironia, o resultado foi o mesmo: derrota para uma seleção europeia e eliminação nas quartas de final. No lugar da França, o algoz foi a Holanda. E Sneijder tomou de Henry o posto de carrasco, participando do lance do primeiro gol e marcando o segundo na vitória por 2 a 1, de virada, nesta sexta-feira.
A seleção dominou a Holanda, marcou seu gol (com Robinho) logo no início, criou lances bonitos e foi pouco ameaçada. A partida após o intervalo, no entanto, foi outra. O Brasil falhou na defesa, seu setor mais elogiado, esteve acuado, quase não chegou ao ataque e demonstrou instabilidade emocional. E viu mais um jogador seu ser expulso na competição, depois que Felipe Melo deu um pisão em Robben.
A eliminação em Porto Elizabeth representa um duro golpe na era Dunga como técnico. A seleção vinha acumulando bons resultado - como os títulos da Copa América e da Copa das Confederações, a primeira colocação nas eliminatórias e vitórias expressivas sobre adversários de peso - mas fracassou em sua principal missão, a conquista do hexacampeonato. Os brasileiros, que receberão a Copa de 2014, voltam para casa com uma campanha de três vitórias, um empate e uma derrota.

Fonte: Globo.com

Opinem galera, o que vocês acharam da campanha do Brasil na copa?

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Top 10, Músicas mais tocadas nas rádios brasileiras na última década


10º Lugar: Morango do Nordeste- Esse lixo foi regravado por inúmeros artistas de todos os estilos, só faltou uma versão Black Metal. O mais incrível foi que existiu uma briga para decidir quem foi o compositor desse clássico do inacreditável.

9º Lugar: Falamansa, estou rindo atoa- Gostaria de saber o que significa forró universitário? Que estilo é esse? Se o pessoal que cursa mestrado resolver montar uma banda será uma banda de mestres? Será que o pessoal do falamansa fez faculdade pra fazer aquele tipo de letra? Não preciso falar mais nada né?

8º Lugar: Kelly Key, cachorrinho: Combinação perfeita para sucessos que duram um mês. Letra ruim + ritmo chato + loirinha bonita com roupas e gestos insinuantes. Prato perfeito pra mídia.

7º Lugar: Mc serginho, eguinha pocotó: Impressionante como certas músicas conseguem fazer sucesso. Parece brincadeira, mas não se aproveita nada nesse amontoado de nada. Depois me chamam de radical, fala sério.

6º Lugar: Latino, festa no apê: Muitos não sabem, mas essa música nada mais é do que um cover de um grupo Tecno europeu que não me lembro o nome no momento. O Latino pegou o ritmo dançante da música e fez uma letra enquanto estava de porre. Plágio misturado com falta de inspiração.

5º Lugar: Tribalistas, já sei namorar: Pra mim foi a união mais bizarra dos últimos tempos. A união de Carlinhos Brown(axé), Marisa Monte(romântico) e Arnaldo Antunes(rock cabeça) resultou em uma mistureba de ritmos chatos com letras infantis e pouco inspiradas.

4º Lugar: Victor e Léo, vida boa: O que dizer dessa frase? Que vida boa, uouou, que vida boa, sapo caiu na lagoa. kkkkkkkkkkk, não dá. Simplesmente ridículo.

3º Lugar: Mc Créu, créu: Amigos leitores, essa música é o cúmulo do absurdo. A letra é uma obra prima da estupidez e a dança é a total falta de respeito com o público feminino. Mesmo assim foi sucesso. Velocidade 1000 na babaquisse.

2º Lugar: Luan Santana, meteoro: Menino prodígio, produto fabricado especialmente para o público adolescente. Seria Luan Santana o criador do pop sertanejo? Várias capas de revista capricho e entrevistas se fazendo de pegador de fãs. Acho que acabará saindo do armário no futuro, se ele assumir agora acabará todo seu sucesso. Também tem prazo de validade.

1º Lugar: Parangolé, rebolation: Será que o Brasil realmente é o país do futuro? Lixo total essa música. Letra horrivel que qualquer criança da pré escola conseguiria fazer. Coreografia feita para fazer papel de ridículo, nem venham me xingar, não dá, muito ruim. Carnaval que vem essa música será esquecida para um outro hit absurdo da moda ocupar seu lugar.

OBS: Não sou dono absoluto da verdade, quem discordar da minha lista pode se pronunciar nos comentários do blog. Quem se lembrar de mais algumas pérolas musicais como essas comente abaixo também. Abraço a todos os leitores.

sábado, 29 de maio de 2010

Solteiros se unem em busca do par perfeito em São Paulo


Cerca de 200 corações solitários em busca do par perfeito se reuniram na tarde deste sábado (29) no Parque do Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo, para conhecer novas pessoas e, talvez, sair de lá com a cara metade.

Organizado por um site de relacionamentos, a segunda edição do “Movimento dos Sem Namorados” tem como meta fazer com que os solteiros se conheçam e protestem contra a dificuldade de encontrar namorados e namoradas.

O evento reuniu pessoas que aparentavam estar mesmo procurando alguém para amar e pessoas que aproveitaram a oportunidade para participar da festa, com faixas e camisetas fornecidas pelo site.
Os amigos Guilherme Picerni, de 21 anos, André Crumfil e Gustavo Suldon, ambos de 19, se destacaram entre os participantes. De blazer e cueca, os três foram o centro das atenções. “O terno é para mostrar que somos pessoas sérias. A cueca é porque a diversão sempre vem em seguida”, disse Gustavo.
Ele, que afirma não ter namorada, ainda tinha esperanças de encontrar alguém, apesar de muita gente que passava pelo local afirmar que a maioria dos participantes eram contratados pelo site.
Segundo o presidente da empresa de relacionamentos, que tem sede no Rio de Janeiro, a segunda edição do evento deveria reunir ainda mais pessoas durante a tarde. Ele afirma que após o evento a procura das pessoas aumenta. “E em junho, mês dos namorados, cresce 40%”, afirmou Cláudio Gandelman.
fonte: G1

Comentário: Acho que esse protesto é feito com o único intuito de aparecer. Fala sério, olha para as meninas que estão segurando os cartazes e olha para os caras. Voces acham caros leitores que aquelas mulheres ali estão querendo namorado? Esse protesto me lembra aquelas comunidades do orkut onde se procura namorados e namoradas. Os caras levam a sério e são sumariamente ignorados nas postagens. Não sei voces que lêem o que eu escrevo, mas estou cansado de ouvir de muitas mulheres que dizem querer um relacionamento sério mas que no final acabam saindo com os mesmos caras que elas sabem que não querem nada com elas. Mas isso é uma opinião minha, e respeito quem discorde de mim.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

NO RICKY SEMPRE DÓI MAIS





Bastante abatido pela eliminação do Cruzeiro, Kleber se sentiu injustiçado pelo árbitro pelo que teria sido um lance involuntário. O atacante não perdeu tempo e, em tom irônico, rebateu imediatamente as declarações de Richarlyson.

- Ele se sentiu agredido? É normal. O Richarlyson se sente agredido por qualquer coisa. Na minha opinião, ele sempre faz encenação. Eu acho que a entrada que ele me deu na partida no Mineirão foi mais forte. Mas eu levantei e continuei jogando, não precisei rolar, não precisei botar a mão no pé. Mas o Ricky é assim mesmo. No Ricky sempre dói mais - disse Kleber.
COMENTÁRIO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NO RICKY SEMPRE DÓI MAIS FOI HILÁRIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SENSACIONAL KLÉBER KKKKKKKKKKKKKKKKKK
ESSA BAMBI TEM QUE PARAR DE RODAR A BOLSINHA E JOGAR BOLA IGUAL HOMEM

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Perdemos mais um herói. Morre Ronnie James Dio


Que bom seria se os heróis do mundo real fossem como alguns heróis da ficção, aptos a se livrar de todos os perigos, superar todo e qualquer desafio ou até mesmo carregar consigo o dom da imortalidade. No entanto, se não fomos criados com a capacidade de viver aqui eternamente, é provável que exista um motivo maior, o qual não somos capazes de entender, para que as coisas sejam assim. Pensando bem, talvez o melhor seja que nossos heróis da realidade não tenham os mesmos superpoderes das personagens do faz-de-conta, pois apesar de esses últimos nos divertirem com suas histórias, somente aqueles primeiros e seu legado é que são realmente capazes de nos marcar e influir de fato em algo de nossas vidas.

O mundo do heavy metal teve a triste notícia do falecimento de um de seus mais notáveis representantes, o americano Ronald James Padavona, que ficou famoso no mundo inteiro sob a alcunha de Ronnie James Dio. Desde muito cedo, Dio já mostrava um gigantesco talento, iniciado na banda Vegas Kings, formada por ele e alguns colegas de escola. O grupo trocou de nome inúmeras vezes. Ronnie and the Rumbles, Ronnie and the Redcaps, Ronnie Dio and the Prophets, The Eletric Elves, The Elves, até chegar à sua primeira banda a se tornar realmente famosa, o ELF. Sua voz e estilo sempre chamaram a atenção de grandes músicos do meio, sendo que dois dos maiores guitar heroes do rock fizeram questão de contar com a colaboração do cantor. Primeiro foi Ritchie Blackmore, que convocou Dio para o posto de vocalista do RAINBOW em meados dos anos 70. Ali, Ronnie gravou quatro álbuns, onde se pode constatar com enorme facilidade que se tratava de uma das pessoas mais capacitadas em todo o planeta para exercer a função de vocalista de uma banda de rock.

Após sua saída do RAINBOW, foi outro gênio da música, conhecido como Tony Iommi, que enxergou em Dio o substituto ideal para Ozzy Osbourne no posto de vocalista do Black Sabbath, ainda que tivesse características absolutamente diferentes de seu antecessor. De sua primeira passagem pela banda ficaram como legado dois dos maiores e mais influentes clássicos da história do metal, os discos “Heaven and Hell” e “Mob Rules”, além do excelente registro ao vivo “Live Evil” que, aliás, seria o ponto crucial que motivou sua saída da banda. Contudo, a passagem de Dio pelo Sabbath o credenciou como figura emblemática e essencial do heavy metal, colocando-o na posição de um dos ícones do estilo. Não só sua capacidade, técnica, alcance e interpretação marcaram gerações, como também sua atitude nos shows. Mesmo não sendo seu criador, foi Dio quem popularizou um gesto que se tornaria talvez a maior marca registrada do metal, o famoso sinal dos chifres com a mão, algo hoje indispensável em qualquer apresentação de heavy em qualquer lugar do mundo e que se confunde com a própria essência deste gênero musical.Quando resolveu partir para a carreira solo, Dio presenteou os fãs com mais alguns dos grandes clássicos do metal oitentista, como “Holy Diver” e “The Last In Line”, discos obrigatórios em um bom acervo de obras de rock pesado. Construiu uma sólida carreira até retornar ao Sabbath no início dos anos 90, quando gravou com a banda o ótimo álbum “Dehumanizer”, outro petardo que agradou e muito seus fãs e os de sua fase no Black Sabbath, de onde sairia mais uma vez e retornaria aos trabalhos solo. Em 2007, uma nova reunião com os antigos companheiros e uma turnê comemorativa e, ao mesmo tempo, de divulgação de uma coletânea que englobava seu trabalho junto à banda. Sob o nome de HEAVEN AND HELL, excursionaram por vários países e a aceitação a essa novo encontro da banda foi tamanha que levou aos membros considerarem continuar com o projeto, que inicialmente era previsto para durar apenas aquela turnê. Daí, sairia um novo trabalho de estúdio, intitulado “The Devil You Know”, que ficará eternizado na história como a última obra da prolixa carreira do cantor.

Sua trajetória foi marcada por algumas polêmicas, brigas e reconciliações. No entanto, a essa altura do campeonato, nem é necessário recontar em detalhes a história de Dio, pois ela já é amplamente conhecida por todos aqueles que se consideram amantes do metal. É e será muito difícil encontrar qualquer headbanger que não tenha batido cabeça, tocado aquela guitarrinha imaginária ou empunhado algo que simulasse um microfone ao som de alguma música do cantor. Quem, sobretudo aqueles que presenciaram a cena rockeira nos anos 80, que nunca se deixou transportar para o universo de dragões, elfos e fadas tão bem contados, cantados e interpretados por Ronnie? Quantas vezes já não nos reunimos com nossos colegas e viajamos com o som do baixinho, ao mesmo tempo em que examinávamos quase que em transe os encartes e letras dos álbuns? Quem nunca tentou acompanhar seu vocal em determinada canção para logo perceber que a tentativa era em vão? Quem nunca se impressionou com a altura, com o timbre, com a afinação da voz daquele homem, diminuto em sua estrutura física, mas que se transfigurava num gigante quando colocava os pés em um palco? Um cantor com vocal tão contundente que dispensava até mesmo a necessidade de se esgoelar para poder impressionar. Um cantor que sabia ser suave quando a canção assim pedia, que era melódico quando fosse preciso e que era agressivo quando a música fazia disso algo necessário.

Não há no ambiente do heavy metal, mesmo entre aqueles que não gostem de seu trabalho, quem ache absurdo colocar o mestre no mínimo entre os 3 maiores vocais que o estilo já conheceu. É natural do ser humano engrandecer, endeusar, cobrir de glórias a trajetória de alguém que foi marcante e famoso quando esta pessoa morre. No entanto, no caso de Dio, o mesmo foi digno e testemunha de todos os aplausos, elogios, menções e manifestações de idolatria ainda em vida. O metal deixou de ter uma de suas mais talentosas e emblemática figuras, mas deixou de ter apenas em corpo presente, pois Dio continuará sendo e sempre será uma daquelas pessoas cuja imagem e obra se confundem com a do próprio rock pesado.

Refletindo sobre o que está escrito no início deste texto, a verdade é que, à sua maneira, alguns de nossos heróis do mundo real também têm seus superpoderes, alguns até o dom da imortalidade. Têm o poder de compor e gravar obras que, às vezes nem percebemos direito, mas marcam nossa memória e, por conseguinte, nossa vida. Mesmo sem estarem presentes ali, têm o poder de estar ao nosso lado durante horas e mais horas dentro de nossas casas, nossas salas, quartos, dentro de nossos carros, nos bares que frequentamos, e isso por anos e anos. Têm o poder de nos conceder momentos de alegria ao brindar-nos com sua genialidade. E têm o poder de se tornarem imortais, se não em seus corpos mas por meio de seus legados. Este é Ronnie James Dio. Parafraseando alguns internautas que deixaram suas mensagens neste site e em outros locais da internet, realmente muito mais importante do que dizer ‘que pena’ ou ‘adeus’ é dizer ‘obrigado, Dio, valeu por tudo’.

Fonte: Whiplash.net

terça-feira, 27 de abril de 2010

FILMES QUE NÃO GOSTARIAMOS DE VER 5

SHADOW OF THE COLOSSUS



Seguindo a atual tendência de Hollywood, o filme de Shadow of The Colossus pode ser lançado em 3D. O roteirista Justin Marks deixou escapar a informação em declaração ao jornal "Los Angeles Times".

Marks, que produziu o filme "Street Fighter: A Lenda de Chun-Li", está ligado ao projeto de "Shadow of the Colossus" para o cinema, e comentou que este é um dos próximos filmes da Sony a ser lançado em 3D, assim como o novo "Homem-Aranha".

A Sony, contudo, não se manifestou a respeito de qualquer confirmação neste sentido. Cerca de um ano atrás, os sites "Variety" e "Hollywood Reporter" davam a produção como certa, pelas mãos da Sony Pictures em parceria com o produtor Kevin Misher (dos filmes ''A Intérprete'', ''Bem vindo à selva'' e ''Escorpião Rei'').

Lançado em 2005, exclusivamente para PlayStation 2, Shadow of the Colossus narra as aventuras de Wander, um jovem guerreiro, e seu cavalo Agro, que devem caçar e destruir 16 gigantescos colossi para salvar Mono, uma misteriosa garota.
FONTE: FINALBOSS.COM
COMENTÁRIO
Mesmo Diretor da Bomba A lenda de Chun-li??? TENHAMMMMMMM MEDO!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Galo vira femea após ataque de raposa a Galinheiro


Especialistas das Nações Unidas estão estudando um Galo que mudou de sexo após um ataque de uma raposa ao galinheiro em que Vivia, uma fazenda na toscana(italia).
Depois que a raposa comeu todas as galinhas do galinheiro, Gianni, que tinha fama de bom acasalador, virou femea e passaou a botar ovos e chocalos.
Confira a notica completa no link abaixo:



http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/posts/2010/04/20/galo-vira-femea-apos-ataque-de-raposa-galinheiro-285248.asp



COMENTÁRIO:

KKKKKKKKKKKKKKKKK, SEM COMENTÁRIOS. DEPOIS EU FALO E NINGUEM ACREDITA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

quinta-feira, 22 de abril de 2010

GOD OF WAR: A EPOPÉIA DE KRATOS!!!!










A série God of War já entrou para o hall dos melhores jogos de ação de todos os tempos, e com o recente lançamento de God of War 3, o protagonista kratos se torna um dos anti-heróis mais queridos de todos os tempos, em razão disso, escrevo em detalhes são grande jornada em busca de uma vigança implácavel. Antes devo avisar que o texto contem spoilers:



Kratos é o capitão do exército de Sparta, conquistar sanguinário e impiedoso. Só duas pessoas no mundo conseguiam fazer mostrar o seu jeito humilde e compreensivel: Sua esposa e filha.



Sparta e uma tribo de barbarós estavam em guerra a muito tempo e no apice da batalha, kratos ve seu exercito ser massacrado e prestes a morrer, kratos faz uma prece a Ares:



- Ares!!!!! Destrua meus inimigos e minha alma será sua!!.



Ares ouve o spartano e destroi o povo barbaro, dando a kratos mais poder e a lamina do Caos, presa eternamente na carne de seus dois braços. Kratos se tornou a morte em pessoa, e sua vida se transformou em uma eterna matança. Em um plano elaborado por Ares, kratos acaba matando sua mulher e filha e jura vingança contra Ares.



Kratos abandonado por todos os deuses, acaba sendo aparado por Atena, com quem faz um acardo de trabalhar para os deuses do olympo tendo como recompensa ter seus pecados perdoados. De repente o dia vira a noite, e kratos ve uma luz caindo do céu. Athena avisa kratos que o deus da noite Morpheus, com um plano acabou por fazer elios o deus sol cair no inferno. Athena pede para kratos salvar Elios.



No meio dos acontecimentos kratos acaba morrendo e indo parar no inferno, onde encherga uma unica luz ao longe: seria Elios.



Kratos mata Caronte o barqueiro do inferno, onde toma seu barco e consegue navegar em todos os lugares do inferno. Ele acaba conhecendo Persofone esposa de hades, com quem faz outro acordo, se conseguisse matar Morpheus ela permitiria cratos a ir aos campos Elisios ficar com sua familia. Kratos consegue cumprir a promessa e vai para os campos elisius onde fica com sua esposa e filha.



Kratos nem imaginava que tudo isso nao passava de um plano arquitetado por Persephone que tem a intensão de destruição do mundo. Kratos logo percebe que se tudo for destruido, o campos Elisios tambem seria. Ele então se corrompe novamente ao matar as almas inocentes do Elisios e é jogado novamente no inferno. Kratos consegue impedir Persephone e consegue salvar Elios que lhe devolve a vida.





Kratos está cansado de tempo em que ele era um escravo dos Deuses, e o remorso de carregar a culpa de matar sua familia nao facilitava as coisas, e por 10 anos foi assim. Mas o momento pelo

que esperava estava proximo. Kratos tambem queria a morte de Ares, e quando Ares está destruindo a cidade de Athenas, a deusa Athena diz para kratos que o unico meio de destruir um Deus é abrindo a caixa de Pandora que jaz em um templo nas costas do titã Chronos.

Athena diz que essa é a ultima tarefa e que seus pecados serão perdoados. Kratos consegue a caixa de pandora e consegue matar Ares, que ao morrer diz que tudo que fez tudo aquilo para transformar kratos em guerreiro perfeito. Kratos responde que ele conseguiu.

Apos matar Ares, kratos pede a Athena que o faça esquecer de tudo que ele fez.

Athena diz que nao pode fazer isso, o que ela prometou e que seus pecados seriam perdoados e nao esquecidos.

Kratos abandonado mais uma vez pelos Deuses tenta cometer suicidio pulando de um penhasco onde mais uma vez e salvo por Athena e o faz novo Deus da Guerra.

Como Deus da guerra Kratos se tornou um conquistar pior do que Ares, o que Gerou descontentamento com outros Deuses. Ele é traido por Zeus que o torna mortal e o mata.

Kratos é salvo pelo titã Gaia, que o auxilia agora em busca de vingaça contra Zeus.

Gaia diz a Kratos que ele deve procurar as irmãs do destino e voltar no tempo no momento exato que ele foi morto por Zeus, só assim o guerreiro espartano conseguiria ficar frente a frente com ele. Kratos consegue voltar no tempo e quando está prestes a matar Zeus, Athena entra na frente e recebe o golpe. Kratos em momento de desespero, sente remorso ao matar Athena a unica a quem tinha como aliada no Olimpo. De posse da Blade of Olympos e do poder de viajar no tempo, kratos volta no tempo e tras os titãs do passado para o futuro onde escala o monte olympo na busca por vingança contra Zeus!!


Zeus pede para seu irmãos deixarem as diferenças de lado e se unirem contra kratos e os titãs, Poseidon é o primeiro a cair, gaia e kratos chegam rapdimente onde zeus está, mas este os atinge por um raio e ampos caem do monte olimpo. Gaia consegue se segurar e kratos está preste a cair no inferno novamente, então pede ajuda a Gaia, que se recusa a ajudalo e diz que ele nao passa de um peao na guerra entre titãs e Zeus. Kratos acaba caindo gritando o nome de Gaia.

Mais uma vez kratos está no inferno, onde se encontra com Athena que lhe mostra o caminha para destruir Zeus. Kratos não entende por que ela quer destruilo agora se foi ela que o salvou da outra vez. Athena diz que sua destruição a levou a uma existencia ainda maior e que agora ela compreende tudo e que se Zeus nao for destruido a humanidade perecerá. Ela entao diz que nao será facil matalo como foi com Ares, para matar o Rei dos Deuses é necessário obter a Flame of Olympus. A chama capaz de destuir tudo que a toca mortal ou Deus. Kratos mata Hades que busca vingança contra o espartano por matar sua esposa Persophone. Kratos acaba encontrando novamente a caixa de pandora. Athena diz que o unico jeito de Kratos obter a Flame of Olympus e sacrificar pandora a devolvendo para dentro da caixa. Athena explica a Kratos que ela errou ao telo deixado abrir a caixa de pandora para matar Hades, ao fazer isso ela liberou o mal em todo o mundo, os deuses foram corrompidos com o medo obssessivo de kratos e que ele foi corrompido com um odio cegante. Ao encontrar pandora que tem uma fisionomia de criança, Pandora diz que tem esperança em Kratos para salvalos, kratos diz que esperança é para os fracos e ela rebate dizendo que a esperança é que os torna fortes e justamente a esperança que o faz ir atras de sua busca.

Ao chegar na Flame of Olimpos kratos sabe que o unico jeito de obtela é sacrificar Pandora. Pandora corre entao em direção a chama mas é impedida por kratos e que nao a deixa fazer isso e diz que vai achar outra maneira. Eis que surge Zeus, e ambos começam a batalha no meio da batalha pandora corre e salta em direção as chamas mas mais uma vez é salva por kratos que a segura, Pandora diz que vai ficar tudo bem e que é o unico jeito de obter o poder das chamas. Zeus começa a tagarelar que ele irá falhar como falhou com sua familia o que gera um odio massacrante em kratos que larga pandora nas chamas e parte pra cima de zeus.

Kratos abre a caixa de pandora novamente mas ela está vazia, Zeus solta uma gargalhada e foge.

Kratos acha Zeus e os dois começam a batalha final que é interrompida por gaia que tenta matar os dois, kratos consegue destruir gaia e zeus ao mesmo tempo com a Blade os Olympus. Zeus ainda surge e mata kratos.

Em sua conciencia Kratos com o axilio de pandora consegue se perdoar de todos os pecados que cometera no passado e chama de azul do olympo brilha em seu interior fazendo kratos ressurgir a acabar de vez com Zeus.

Athena surge parabenizando o espartano e pede o poder da chama do olympo para si, kratos diz que nao tem poder que a caixa está vazia. Athena nao acredita e percebe a chama que arde em seus olhos e ve esperança dentro do espartano. kratos diz a athena que sua vingança acabará agora, ele pega a blade of olympus e se mata. Seu corpo e seu sangue jorram em cima de uma imagen da fenix e assim encerra god of war 3 e a historia de kratos (ou não)

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Hevisaurus: Banda de heavy metal para crianças


Isso mesmo bangers. Me mandaram um vídeo desta banda e fui conferir, alguns finlandeses se juntaram para criar uma banda de Heavy Metal Melódico para crianças, não é atoa que a música mais ouvida na Finlândia seja o Metal.

Os membros da banda usam fantasias estilo a Família Dinossauro. Não temos confirmação exata dos nomes verdadeiros dos integrantes.
Segundo o Encyclopaedia Metallum a banda Hevisaurus é formada por: Mirka Rantanen (Thunderstone), Jens Johansson (Dio, Yngwie J. Malmsteen, Stratovarius), Henrik Klingenberg (Sonata Arctica), Mikko Kosonen (Maija Vilkkumaa), Nino Laurenne (Thunderstone) and Mikko Salovaara (Kiuas).

Bom quanto ao nome dos personagens ai sim podemos afirmar, a banda é formada por:
Herra Hevisaurus – Vocal;
Milli Pilli – Teclados;
Komppi Momppi – Bateria;
Riffi Raffi – Guitarra;
Muffi Puffi – Baixo.

A banda infantil já possui ate mesmo um CD intitulado “Jurahevin kununkaat”, alguns clipes e uma grande lista de shows marcados.
Avisando que todas as musicas são cantadas em finlandês mas vale apena conferir.
Bom, apesar de ser engraçado, quem sabe não leve realmente as crianças a ouvirem Metal, a proposta é muito interessante e melhor do que deixar nossos filhos assistirem a Xuxa, ouvirem rebolation e etc...

fonte: Ilha do metal

assista o clip adicionando esse endereço no seu navegador: http://www.youtube.com/watch?v=eDEwMzQ_Osg

sábado, 3 de abril de 2010

Pesquisadores encontram crustáceo gigante no fundo do oceano


Uma equipe de exploradores que pesquisava o fundo do oceano em um submarino encontrou uma criatura presa a alguns dos equipamentos externos. O crustáceo, com pouco menos de 1 metro da cabeça à cauda, foi encontrado a 2.500 metros de profundidade, de acordo com relato da equipe de exploradores reproduzido no site da Discovery. Os exploradores mandaram uma foto e uma descrição para uma rede social de cientistas, pedindo ajuda para identificá-lo. Alguns cientistas estudaram as fotos e a descrição do explorador e sugerem que a criatura é provavelmente um Bathynomus giganteus, ou um isópode gigante, afirma a Discovery. Esse crustáceo se alimenta de baleias mortas, peixes e lulas em águas profundas do Atlântico e do Pacífico. No post da rede social, os exploradores não afirmaram a localização em que estavam quando o animal foi encontrado.

Fonte: Revista Galileu

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Os 100 melhores desenhos de todos os tempos


Depois de muitas controvérsias, a equipe da MONET conseguiu escolher os 100 melhores desenhos da história. A matéria de capa do 7 º aniversário da MONET abriu o baú do passado quando procurou pelos canais infantis para definir quais desenhos entrariam na lista. O critério foi simples: são produções que foram exibidas na televisão, não importa a origem e marcaram época.
Tem desenho para todos os gostos e paixões, mas a gente sabe que os desenhos favoritos de muita gente acabaram ficando de fora dos 100.
Confira a lista completa:

100. Pinky & Cérebro (Pinky and the Brain)
99. A Família Buscapé (The Hillbilly Bears)
98. Astro Boy (Tetsuwan Atomu)
97. Os Impossíveis (Frankstein Jt. & The Impossibles)
96. Johhny Bravo (Johhny Bravo)
95. Space Ghost (Space Ghost & Dino Boy)
94. Eek The Cat (Eek The Cat)
93. Yu-Gi-Oh! (Yu-Gi-Oh!)
92. Peixonauta (Peixonauta)
91. Futurama (Futurama)
90. Savamu, O Demolidor (Kick no Oni)
89. Harvey, O Advogado (Harvey Birdman, Attorney at Law)
88. She-Ra, A Princesa do Poder (She-Ra: Princess of Power)
87. Patrulha Estelar (Uchu Senkan Yamato)
86. Os Ursinhos Carinhosos (The Care Bears)
85. Os Jovens Titãs (Teen Titans)
84. A Família Addams (The Addams Family)
83. Doug, O Atolado (Doug)
82. Star Wars: A Guerra dos Clones (Star Wars: Clone Wars)
81. Don Dracula (Don Dracula)
80. Homem-Aranha (Spider-Man: The Animated Series)
79. Jackson 5 (Jackson 5ive)
78. A Formiga Atômica (The Atom Ant / Secret Squirrel Show)
77. Galaxy Rangers (The Adventures of the Galaxy Rangers)
76. Dom Pixote (The Huckleberry Hound Show)
75. As Meninas Superpoderosas (The Powerpuff Girls)
74. O Urso do Cabelo Duro (Help!… It’s the Hair Bear Bunch!)
73. Riquinho (Richie Rich)
72. Samurai Jack (Samurai Jack)
71. O Fantástico Mundo de Bob (Bobby’s World)
70. Betty Boop (Betty Boop)
69. A Mansão Foster para Amigos Imaginários (Foster’s Home for Imaginary Friends)
68. Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya)
67. Papa-Léguas e Coiote (Wile E. Coyote and Road Runner)
66. He-Man (He-Man and the Masters of the Universe)
65. Os Herculoides (The Herculoids)
64. KND – A Turma do Bairro (Codename: Kids Next Door)
63. X-Men (X-Men)
62. Wally Gator (Wally Gator)
61. Bakugan – Guerreiros da Batalha (Bakugan Battle Brawlers)
60. Dora, a Aventureira Dora, the Explorer)
59. Transformers (Transformers)
58. Capitão Caverna e As Panterinhas (Captain Caveman and the Teen Angels)
57. As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy (The Grim Adventures of Billy & Mandy)
56. Lippy & Hardy (Lippy the Lion & Hardy Har-Har)
55. A Turma da Mônica (A Turma da Mônica)
54. Jimmy Neutron: O Menino Gênio
53. Josie e As Gatinhas (Josie and The Pussycats)
52. Tartaruga Touché (Touché Turtle and Dum Dum)
51. Liga da Justiça (Justice League)
50. Charlie e Lola (Charlie and Lola)
49. Taz-Mania (Tasmanian Devil)
48. Luluzinha (Little Lulu)
47. Os Padrinhos Mágicos (The Fairly Odd Parents)
46. Jonny Quest (Jonny Quest)
45. Ei, Arnold! (Hey Arnold!)
44. Mr. Magoo (Mr. Magoo)
43. Avatar (Avatar: The Last Airbender)
42. Tutubarão (Jabberjaw)
41. Ren & Stimpy (The Ren and Stimpy Show)
40. Backyardigans (The Backyardigans)
39. Comandos em Ação (G.I. Joe)
38. A Vaca e o Frango (Cow and Chicken)
37. Rugrats – Os Anjinhos (Rugrats)
36. Ligeirinho (Speedy Gonzalez)
35. Dragon Ball Z (Dragon Ball Z)
34. Naruto (Naruto)
33. O Laboratório de Dexter (Dexter’s Laboratory)
32. Gato Félix (Felix The Cat)
31. A Turma do Pateta (Goof Troop)
30. Patolino (Daffy Duck)
29. Thunder Cats (Thunder Cats)
28. Digimon (Digimon)
27. Zé Colmeia (Yogi Bear)
26. Batman (Batman: The Animated Series)
25. Mickey Mouse (Mickey Mouse)
24. Gasparzinho, o Fantasminha Camarada (Casper, the Friendly Ghost)
23. Ben 10 (Ben 10)
22. Os Smurfs (Smurfs)
21. Speed Racer (Mahha GoGoGo)
20. Os Jetsons (The Jetsons)
19. Caverna do Dragão (Dungeons & Dragons)
18. Manda-Chuva (Top Cat)
17. Popeye (Popeye)
16. As Aventuras de Tintim (The Adventures of Tintin)
15. Os mistérios de Frajola e Piu-Piu (The Sylvester & Tweety Mysteries)
14. Pokémon (Pokémon)
13. Snoopy (The Charlie Brown and Snoopy Show)
12. A Pantera Cor-de-Rosa (The Pink Panther)
11. Tartarugas Ninja (Teenage Mutant Ninja Turtles)
10. South Park (South Park)
09. Os Flinstones (The Flinstones)
08. Pica-Pau (The Woody Woodpecker Show)
07. Ducktales, os Caçadores de Aventuras (Ducktales)
06. Tom & Jerry (Tom & Jerry)
05. Corrida Maluca (Wacky Races)
04. Bob Esponja (SpongeBob SquarePants)
03. Pernalonga (Bugs Bunny)
02. Os Simpsons (The Simpsons)
01. Scooby Doo, Cadê Você! (Scooby Doo, Where Are You!)

Fonte: globo.com

segunda-feira, 29 de março de 2010

Os melhores do Rock/Heavy Metal em 2009


Aqui está a minha lista dos melhores álbuns de rock/heavy metal lançados em 2009. É claro que tem uma penca de álbuns que foram lançados ano passado e eu nao ouvi e é bom lembrar que essa lista representa apenas a minha opinião e não a verdade absoluta!

1 Place Vendome - Streets Of Fire
2 Heaven And Hell - The Devil You Know
3 Megadeth - Endgame
4 Dream Theater - Black Clouds & Silver Linings
5 Sunstorm - House Of Dreams
6 Europe - Last Look At Eden
7 Kiss - Sonic Boom
8 Andre Matos - Mentalize
9 Blanc Faces - Falling From The Moon
10 Heavenly - Carpe Diem

O álbum Good Blood Headbanguer do Massacration é tão bom que nem precisa ser mencionado na lista e o troféu do "poderia ter ficado melhor" vai pra o álbum The Circle do Bon Jovi.

Update: Não sei como mas eu esqueci do álbum do Andre Matos, então o No Sacrifice, No Victory do HammerFall fica com um 11º lugar simbólico.

Ricky Martin admite ser homossexual


O cantor Ricky Martin, de 38 anos, acaba de assumir sua homossexualidade através de seu site oficial. Em um texto publicado na página e divulgado através do Twitter, o porto-riquenho disse que se sente orgulhoso em ser gay. "Eu me sinto muito abençoado por ser quem eu sou".

A revelação, nem tão bombástica assim - as especulações sobre a sexualidade do ex-Menudo datam do início da carreira do cantor -, foi feita em um texto em que Ricky revela ter decidido escrever suas memórias.

"A partir do momento que eu escrevi a primeira frase eu tinha certeza de que o livro seria a ferramenta que me ajudaria a me libertar das coisas que eu carregava dentro de mim por muito tempo", desabafa o cantor. "Coisas que eram demasiado pesadas para serem mantidas lá dentro. Escrevendo esse relato da minha vida, eu me sinto muito perto de minha verdade. É algo a se comemorar", escreveu o cantor.

Fonte: Multishow

Comentário: Pois é, quando a galera falava que ele era gay as mulheres achavam que era inveja... mais um caso confirmado.

domingo, 28 de março de 2010

Conheça as 06 construções mais bizarras do mundo








Você acha que as construções de Neymeyer são diferentes? Estranhas? Revolucionárias? O site do jornal norteamericano NY Daily News publicou um ranking com as casas mais bizzaras espalhadas pelo planeta, e o Blog selecionou para você as 05 mais exóticas. Confira!
Você moraria em alguma delas?
1. AURA residence
A residência de AURA em Chipre, ilha situada ao sul da Turquia, é uma obra moderna e futurista. Baseada na obra “The Great Wave off Kanagawa”, do artista japonês Hokusai, a casa de campo é para quem tem gostos exclusivos, modernos e caríssimos.

2. The Under rock
Quer descansar embaixo de uma rocha? Essa casa, localizada perto da costa de Portugal, foi construída num pedregulho gigante!

3. Três andares na caverna
(Foto: reprodução)
O casal americano Curt and Deborah Sleeper são os donos dessa curiosa casa de três andares construída dentro de uma caverna em Festus, Missouri (EUA).

4. No estilo extraterrestre
Essa obra do arquiteto finlandês, Matti Suuronen, projetada na década sessenta foi nomeada como a casa do futuro. Em um estilo bem peculiar, talvez quando os extraterrestres vierem para terra, eles escolham essa casa.

5. Casa de Gelo
Talvez você sinta um friozinho nesta casa feita inteiramente com gelo. Criada por dois artistas de Detroit (EUA), a casa é conhecida como “Ice House Detroit”.

6. Carro-casa
Você prefere um carro ou uma casa? Pois, seus problemas acabaram! O arquiteto Markus Voglreiter projetou o residencial carro-casa, com um investimento de aproximadamente $1 milhão de euros. No formato Volkswagen-Beetle-car, seu aluguel sai em torno de $ 2500 euros mensais.

sexta-feira, 26 de março de 2010

5 Bandas que já passaram da hora de parar ! Aposentadoria já !!!


1° Gun's n Roses
2° Bon Jovi
3° Rolling Stones
4° Skid Row
5° Creed

Temos que concordar que, dessas cinco bandas muitas delas fizeram a diferença na vida de muita gente, já outras nunca deveriam ter nascido, como por exemplo: o Creed, que bandinha vagabunda, uma copia mais pesada do pearl jam, o que sempre foi evidente, e pra mim uma vergonha, pois isso e falta de originalidade, fizeram tudo pra manter essa porcaria de pé mais o egoísmo de scott stap (vocalista) e maior que sua própria ignorância então resolveu fazer carreira solo, que para mim sinceramente foi um total fracasso, e quando eu acreditava que o Creed estava morto, eles resolvem voltar em 2009 com o album full circle, que para falar a verdade nem precisa de comentários que bosta.
Já as outras bandas tiveram um passado estrondoso e de muito sucesso em meados dos anos 80 e 90, e que particularmente eu gosto e respeito ate hoje, e mais uma vez temos que concordar que ,Gun's n Roses já deu o que tinha de dar o axl já e um morto vivo, e a banda ja nem tem a formação original, Jon bon jovi ja foi o cara pegou a metade da mulherada dos Estados Unidos mais hoje o cara nem consegue cantar com aquele agudo que era impossível de alcançar as notas, o Rolling Stones e uma banda de múmias vivas sem comentários muito bom mais acho que deveriam parar, Skid Row kkkkkkkk, desde que o sebantian saiu, a banda pra mim morreu, e mesmo assim hoje em dia ele nem tem cantado tanto assim.
Honestamente acho que essas bandas já passaram da hora de parar, quando não se tem mais talento ou nunca teve (no caso do creed), o melhor e a aposentadoria, ou será que até hoje eles não ganharam grana suficiente para se garantir, rsrsrs fala serio...

Aviso aos navegantes


Atenção galera sou novo comentarista do blog, tenho como objetivo trazer informações musicais relacionadas ao metal, e criticas tbm espero o comentário de todos navegantes.

domingo, 21 de março de 2010

Ficar ou namorar? o que é certo e o que é errado?


Não gosto de relativizar nem julgar nada, mas com relação ao assunto "ficar" precisamos pensar nos caminhos que levam a "ficada".
Por exemplo, o que acontece hoje em dia é que jovens e adolescentes estão beijando na boca e transando sem compromisso. Isso é, encontrou na noitada, trocou uma idéia mínima e pronto "ficou". Essa atitude penso eu pode ser extremamente prejudicial a um futuro relacionamento.
Mas é importante ressaltar que, se o casal se gosta e está "ficando" mais para não dar alarde e não explicitar essa relação de cara, e que o intuito dos dois é assumir um namoro no futuro, isso seria consideravel. Poderia ser apenas uma questão de prudência para que o compromisso entre as partes levasse a assumir o relacionamento sério mais tarde.
É necessário entender que para namorar você precisa se expôr mesmo que seja uma investida para que o amor se defina dentro de você através de conhecer o outro melhor, já que o amor é uma escolha. Não estamos falando de tirar sarro do outro enquanto isso acontece.
O que não é admissível é a "ficada" descompromissada para curtir, aproveitar e pronto mandar embora, ainda que de comum acordo. Não é admissível também promover a "ficada" como forma de experimentar o outro. Mas cobrar que duas pessoas que estão se conhecendo e passando por um bom momento de conversa assumam logo um namoro para que todos vejam pode ser invadir a privacidade do outro e antecipar um processo que pode ter um desfecho especial para o casal. É lógico e também acredito muito que o namoro direto não faça mal de maneira alguma ao casal, chega a ser um momento especial pois é a máxima demonstração de que a pessoa realmente quer algo sério e acredita nisso pra valer.
Por fim, ficar apenas por ficar não acho legal, mas ficar porque existe um sentimento com intenção de namorar é infinitamente válido.
É importante que o leitor entenda que é somente uma opinião e não uma constatação de verdade absoluta.
Deixem seus comentários...