terça-feira, 14 de julho de 2009

FILMES QUE NÃO GOSTARIAMOS DE VER 3

MORTAL KOMBAT 3
Pouco tempo após da notícia da Warner Bros. ter adquirido os direitos do game “Mortal Kombat”, surge a primeira especulação da produção do terceiro filme. O ator que viveu o ninja Scorpion no original, Chris Casamassa, disse ao SGV Tribune que está pronto para as filmagens que começam em setembro. Nenhuma confirmação oficial por parte da Warner foi divulgada. O ator não mencionou se irá reprisar o papel do guerreiro. Recentemente, a Midway vendeu os direitos de diversas franquias em decorrência de problemas financeiros. Outro famoso título que a produtora adquiriu foi o jogo "Spy Hunter." Lançado em 1992, “Mortal Kombat” atraiu a atenção dos fãs pelos gráficos antes nunca vistos e pela jogabilidade inovadora, além de ser um dos primeiros games a utilizar sangue espirrando pelos lutadores. A franquia se tornou lembrada no meio pelos personagens Sub-Zero e Scorpion, que ao lado de Ryu e Ken, de “Street Fighter”, são conhecidos no mundo inteiro. No cinema, "Mortal Kombat" foi diridigo em 1995 por Paul W. S. Anderson (“Resident Evil: O Hóspede Maldito”), além de “Mortal Kombat: A Aniquilação”, dois anos após.
COMENTÁRIO:
Meu Deus, Paul S. Anderson não desiste de tentar destruir franquias consagradas

2 comentários:

  1. Paul W.S.Anderson ate acertou com o primeiro filme de Mortal Kombat mas em Resident Evil ele perdeu a mão de vez!! Se for pra esse Mortal Kombat ficar igual aos filmes de Resident Evil é melhor ele nem fazer.

    ResponderExcluir
  2. Não. Por favor não. Pra que mais um Mortal Kombat? Será que ridicularizar o jogo em filmes anteriores já não bastou? Chega!!! Esse diretor só sabe enterrar grandes franquias, se for fazer mais um filme inspirado em games que ao menos coloque um diretor que realmente seja fã e que respeite toda a história do jogo.

    ResponderExcluir