
Tudo conspirava para uma conquista do Cruzeiro. A esperada final de Copa Libertadores ficou para Belo Horizonte. O torcedor celeste fez a sua parte, esgotou os ingressos e deu o seu incentivo. Mas no compromisso mais importante dos últimos anos, o time esteve bem aquém de suas possibilidades e foi batido de virada pelo Estudiantes por 2 a 1. Essa noite de quarta-feira, 15 de julho, talvez seja a mais doída dos 88 anos de história do clube.
Henrique chegou a inflamar o Mineirão com um gol um belo chute aos seis minutos do segundo tempo. Mas a virada veio aos 12, com Fernández, e aos 27, com Boselli.
Agora, caberá ao Cruzeiro juntar os cacos e tentar reagir no Campeonato Brasileiro. Por ter priorizado a Copa Libertadores, a equipe ocupa apenas a 16a posição em dez rodadas.
Fonte: superesportes.com.br
kkkkkkkkkkkk. Toda arrogância será castigada mesmo. Parabéns ao Estudiantes que venceu de forma limpa e com show de bola. Agora quero ver o Sr. Braulio autor do post passado dizendo que o cruzeiro pegaria o Barcelona se retratar aqui no blog. Vamos Braulio, tenha ao menos Honra, coisa que seu time não teve. Parabéns Estudiantes, legítimo campeão da América.
ResponderExcluirPodem comemorar o titulo do estudientes, Porque com a franguinha pateticana de vcs não vão conseguir nada. Não vão achando que vcs serão lider do brasileiro por muito tempo não, por que é fogo de palha. Então aproveitem
ResponderExcluirperaí, queremos uma retratação pelo post passado e não um ataque contra o Atletico mg. Você não disse que pegaria o Barcelona??? quer que eu te empreste o meu futebol de play 2?? kkkkkkkkk
ResponderExcluir